RENATO ALBANI

17/02/2018   -   Sábado às 21:00 h   -   Stand Up Comedy   -   70 min.   -   14 anos
Poços de Caldas   -   Teatro da Urca (Plateia Livre)   -   Praça Getúlio Vargas, s/n
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Vendas encerradas no site.
Ingressos disponiveis apenas na bilheteria do evento.

Descrição

TIPOS DE INGRESSOS
Meia:
 Estudantes, Professores e Pessoas acima de 60 anos.
Antecipado: Para todas Pessoas que comprarem Ingressos antecipadamente.

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”


Sinopse: No show “O melhor trabalho do mundo” o humorista Renato Albani fala sobre acontecimentos de sua vida e pensamentos destorcidos e divertidos sobre coisas que acontecem normalmente na vida das pessoas. Fala sobre sua infância, seus fracassos no colégio, sua ida pra São Paulo largando a profissão de engenheiro, sobre como decidiu ser humorista e porque considera esse o melhor trabalho que existe.

O Renato Albani

Capixaba radicado em São Paulo, é Engenheiro Eletricista de formação e, sem saber, começou a fazer comédia na escola, quando seus professores davam a ele os 5 minutos finais de suas aulas pra ele fazer imitações e contar piadas. Se profissionalizou em 2010 quando passou a integrar o grupo Comedia 027, em Vitória. No Espírito Santo esteve em cartaz por mais de 3 anos semanalmente no bar Mercearia Botequim, além de se destacar no cenário capixaba como grande revelação do humor do estado. Hoje participa dos maiores shows do país, além de fazer parte do elenco do Comedians Club, maior casa de comédia do Brasil

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso