.UMA NOITE DESSAS – MAPA ANTIGO

04/11/2017   -   Sábado às 20:00 h   -   Comédia   -   60 min.   -   10 anos
Anápolis   -   Teatro São Francisco   -   Av. Pinheiro Chagas, 500
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Sessão com ingressos esgotados.

Descrição

Meia: Professores, Estudantes, Pessoas acima de 60 anos.
Casag:  para associados da Casag (advogados)
Ingresso Solidário: doando  01 pct de café de 250g paga valor de ingresso solidário.

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”


Deborah Secco comemora 30 anos de carreira com a comédia Uma noite dessas com texto e direção de Hamilton Vaz Pereira 

Atriz faz curta temporada no Teatro dos Bancários dias 26 e 27 de agosto

UMA NOITE DESSAS é o título do espetáculo-solo que começa a ser preparado para \ com Deborah Secco, em comemoração aos seus 30 anos de carreira. 

Sobre o palco, umA Atriz está na dúvida se aceita ou não participar de um novo projeto teatral; nessa indecisão, ela imagina, diante de si, um público que possa, depois de avaliar prós e contras, ajudá-la a se decidir fazer ou não o tal projeto. 

O que A Atriz sabe sobre o espetáculo criado para ela e o que revela ao público imaginado? Sua dramaturgia apresenta personas do show-biz - O encenador, o produtor, o compositor... - preparando um musical sobre as deusas-mãe, as criadoras de mundos, os mitos femininos das diversas mitologias, e cujo título é Desfile Das Mulheres Exemplares. 

Enquanto a atriz-solista, com a ajuda do público sonhado, pensa cena a cena o espetáculo a ser encenado, em meio a tantas mulheres excepcionais surge uma personagem-qualquer, moderna e contemporânea que vive seu cotidiano e que se chama Ximona. 

A partir daí, o espetáculo-dúvida ganha uma protagonista que vive fora da vida-clichê e parece possuir um saber insondável e desconhecido. Isso desperta o interesse da atriz-cética que se torna afirmativa e se decide pelo sim, o sagrado sim, pela sua participação no inédito projeto teatral.

Depois da sua realização, nosso objetivo-celebração é que após assistir UMA NOITE DESSAS, o espectador deixe o teatro convicto de que viveu uma experiência encantadora, impensável e indizível.

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso