AS TRES MARIAS EM BUSCA DO PONTO G

16/09/2017   -   Sábado às 21:00 h   -   Comédia   -   80 min.   -   12 anos
Piracicaba   -   Teatro do Engenho   -   Av Maurice Allain, 454 - Parque do Engenho
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Sessão com ingressos esgotados.

Descrição

Clientes Unimed: apresentar cartão do Plano e um documento com foto (RG ou CNH).
Club JP: apresentar cartão do Clube e um documento com foto (RG ou CNH).
Meia: Professores, Estudantes, Pessoas acima de 60 anos.

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”


A peça conta um pouco da vida de três solteironas à procura de marido. Três mulheres de diferentes personalidades mostram o lado cômico da solidão. Maria do Socorro (João Scarpa), religiosa, é freqüentadora assídua da igreja do padre Tião e suas promessas são todas para Santo Antonio, a fim de casar-se um dia.  Morre de inveja de Maria das Dores (Jorge Lode), cantora de boate, descontraída e aparentemente bem resolvida, mas que também vive à procura de um marido.  Porém, isso é um segredo só dela. Dores também tem inveja de Socorro que é rica e por julgar que a amiga é pura, coisa que ela não é.

Maria da Graça (Tarcízio Rafael), a empregada, é analfabeta, pobre e não esconde de ninguém que procura um marido para se ver livre das duas recalcadas. Graça adora fofocar e, com isso, esquenta o espetáculo.  Enfim, as três descobrem que o prazer da vida não está apenas no casamento em si, mas em fazer aquilo que gosta.

 Mesmo tratando de um assunto que atinge toda humanidade (solidão e seus reflexos), não tem a pretensão de ser tratada como um espetáculo com fundo psicológico ou como uma peça de comédia clássica.  A única preocupação é cumprir um dos principais objetivos do teatro: divertir.  E para quem gosta de rir, é um prato cheio, transbordando de gargalhadas...

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso