BOCA ROSA

19/05/2017   -   Sexta-feira às 20:00 h   -   Comédia   -   90 min.   -   Livre
Anápolis   -   Teatro São Francisco   -   Av. Pinheiro Chagas, 500
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Sessão com ingressos esgotados.

Descrição

Tipos de Ingresso:
Meia: Professores, Estudantes, Pessoas acima de 60 anos.

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”

SINOPSE
Após turnê de sucesso, Boca Rosa - A Peça volta aos palcos para nova temporada

Uma boca e muitos sonhos. Uma boca grande. Uma Boca Rosa! Uma boca que rodou o Brasil cheia de histórias para contar e emocionou  muita gente. Mas não o suficiente, por isso está de volta. Espontânea, divertida, carinhosa e autêntica, Bianca Andrade retorna aos palcos este ano atendendo a inúmeros pedidos de fãs que ainda desejam prestigiar, rir e chorar (de felicidade) com a blogueira.

Visitando terras que vão do Norte ao Sul do país, Boca Rosa – A Peça já se apresentou em cerca de vinte cidades desde a estreia em março do ano passado, registrando recorde de público por onde passa, muitas sessões extras e participações especiais. Em 2017 o espetáculo chega a diversos teatros do Brasil pela primeira vez e retorna a outros onde a saudade já aperta.

Porém, o roteiro dessa trajetória de sucesso começava a ser escrito há 21 anos, quando Bianca nasceu, em uma comunidade do Rio de Janeiro. Mais tarde, a jovem se formou em Maquiagem pelo Senac, em Magistério pelo Júlia Kubitschek e queria mais. É inquieta. Precisava falar e criou um blog. Surgia o Boca Rosa. Hoje, seis anos depois, é formada blogueira pela vida e diplomada pela multidão de seguidores que a acompanham.

A simplicidade e o carisma de Bianca conquistaram e fidelizaram o público feminino de todas as idades, que hoje ultrapassa os 8 milhões nas redes sociais, considerando os principais canais no Brasil (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube). A brincadeira virou coisa séria, mas não perdeu o bom humor.

Em 2016, Bianca Andrade subiu aos palcos para brilhar. É a primeira vez que uma montagem teatral aborda a vida de uma blogueira. A ideia nasceu de uma ida ao teatro com a então sócia no espetáculo, Luizi Costa, quando Bia confessou o sonho de ser atriz e ter uma peça contando a história da sua vida. Imediatamente Luizi embarcou nesse sonho e virou a fada madrinha da blogueira. A fantasia começava a flertar com a realidade.

Então, aconteceu! Utilizando o charme da ficção, Bia divide com o público as experiências que mudaram a sua realidade e levaram uma menina de origem humilde a se transformar no boom midiático que é hoje. De forma divertida e inspiradora, essa menina-mulher mostra aos espectadores que nunca é tarde para sonhar e realizar os sonhos, através de relatos de superação, amizade, otimismo, alegria e perseverança.

Escrita e dirigida por Afra Gomes e Leandro Goulart, conhecidos por inúmeros sucessos juvenis, Boca Rosa - A Peça também aborda temas sérios como bullying, relação de pais e filhos, descoberta do amor, relacionamentos, empoderamento feminino e outras questões do universo das mulheres. O público assiste, entre cenas de humor e emoção, a um verdadeiro espetáculo, com muita música, dança, cor e brilho. Assim como são os vídeos da Boca Rosa, um show à parte

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso