FALANDO BRASILEIRO

27/04/2017   -   Quinta-feira às 20:00 h   -   Música Erudita   -   60 min.   -   Livre
Uberlândia   -   (NÃO UTILIZAR) Teatro Municipal de Uberlândia   -   Av. Rondon Pacheco, 7070
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Sessão com ingressos esgotados.

Descrição

Meia:Estudantes e Pessoas acima de 60 anos.

Clube Liverpool

É obrigatória a apresentação da carteira de associado do Clube Liverpool na entrada do espetáculo. Ingresso individual e intransferível”

Clube Tangará

É obrigatória a apresentação da carteira de associado do Clube Tangará na entrada do espetáculo. Ingresso individual e intransferível”

Recorte Jornal

Assinantes do Jornal Diário do Comércio com o Código Promocional ou Recorte do Jornal Válido até o dia 15/04/2017

 

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”


A flauta doce com o Quinta Essentia quarteto fala brasileiro. Aos compositores que buscam a sonoridade brasileira para as suas composições, e aos arranjadores que buscam o sotaque brasileiro à sua criação musical, eis o exemplar. Com este novo trabalho, utilizando instrumentos que proporcionam uma “fala”, o grupo apresenta o ‘sotaque’ brasileiro: uma mistura de diferentes ritmos herdados da música africana e da fluente melodia herdada da música européia. Falando Brasileiro é como o Quinta Essentia nos conta as histórias dessa reunião de poemas musicais nacionais.

O Falando Brasileiro está recheado de composições originais e de arranjos de melodias consagradas.  Algumas obras foram compostas ou arranjadas especialmente para o grupo. Este repertório traz ainda as coincidências do mundo da música. Em 02 de junho de 1980, o compositor Rafael dos Santos marcava a chegada de seu primeiro filho com a sua composição original para flautas doces chamada Choro do Fábio; o mesmo Fábio que oferece ao grupo Quinta Essentia o arranjo da 1ª Suíte Infantil do compositor Guerra-Peixe (1914-1993)

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso