A Tia é um Show

04/02/2017   -   Sábado às 21:00 h   -   Comédia   -   80 min.   -   12 anos
Ribeirão Preto   -   Theatro Pedro II (Plateia Livre)   -   Rua Álvares Cabral 370, Centro
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Vendas encerradas no site.
Ingressos disponiveis apenas na bilheteria do evento.

Descrição

Tipos de Ingresso:
Meia: Professores, Estudantes, Pessoas acima de 60 anos.

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”


 

Um programa e auditório, a Tia, personagem criada por Guilherme Uzeda, traz muita diversão de forma leve e descontraída. Uma apresentadora totalmente informal conduz o programa de maneira muito peculiar, se atrapalhando de forma ingênua e levando a plateia a um riso descontraído e cúmplice. 

Entre seus vários quadros, estão o 'Bailão da Tia' - onde pessoas da plateia são chamadas para participar de um concurso de dança,'Tia Canta e Encanta' , ' Tia Responde' onde a Tia responde de forma engraçada as cartas dos telespectadores.
No formato dos antigos programas de auditório, o espetáculo traz convidados especiais a cada semana, sorteio de prêmios para a plateia e os famosos 'reclames', onde o público participa de forma ativa e divertida com esta Tia simpática e cheia de entusiasmo todos riem muito!

Guilherme Uzeda

Fez inúmeros espetáculos teatrais e participou de SHOWS de humor durante 7 anos, onde criou vários personagens. No mercado publicitário fez mais de 100 filmes para clientes como Itaú, Posto Ipiranga, Mercedes Benz, Vivo, Nissan entre outros. 

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso