Leonardo - Bar do Léo

30/09/2016   -   Sexta-feira às 21:00 h   -   Show Musical   -   80 min.   -   18 anos
Botucatu   -   A. A. FERROVIÁRIA (Plateia Livre)   -   Rua Manoel da Silva, s/n - Vila São Lucio
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Vendas encerradas no site.
Ingressos disponiveis apenas na bilheteria do evento.

Descrição

Tipos de Ingresso:
1º LOTE - 
Meia: Professores, Estudantes e Pessoas acima de 60 anos.
Classificação: 18 ANOS – PROIBIDO A ENTRADA DE MENOR

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”


Bar do Léo:

Um dos maiores nomes da música sertaneja, Leonardo volta à cena com um novo projeto, repleto de faixas inéditas. Com o clima dos botequins e cervejas tomadas com os amigos, “Bar do Leo” apresenta no repertório, arranjos e melodias a cara do artista, que tem mais de 50 milhões de cópias vendidas ao longo de toda carreira.

Primeiro disco de inéditas de Leonardo desde 2013, o projeto traz seis novas faixas: “Do Bar pra Igreja”, “Bora Tomar Uma”, “Choro, Choro de Saudade”, “Segredo de Alma”, “Embriagado de Amor” e o novo single “Pergunte ao Dono do Bar”. Além das novidades, o CD traz regravações inéditas na voz do cantor, como os clássicos “Linda Linda”, “Tranque a Porta e Me Beija” e “Ternura (Somehow It Got To Be Tomorrow (Today))”, grande sucesso eternizado por Wanderlea, entre outras. 

Bar Do Leo conta com o recente sucesso “Dona do Meu Destino” e com produção musical de Eduardo Costa, parceiro de Leonardo no projeto que bateu recordes de vendas “Cabaré”, o novo álbum celebra a carreira do artista fenômeno do gênero que mais cresce no Brasil.

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso