Tirullipa

10/09/2016   -   Sábado às 20:30 h   -   Comédia   -   80 min.   -   14 anos
Botucatu   -   Teatro Municipal   -   Praça Coronel Moura , 27
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Sessão com ingressos esgotados.

Descrição

Tipos de Ingresso:
Meia: Professores, Estudantes e Pessoas acima de 60 anos.
Clientes Unimed
Clientes Uniodonto

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”


Ele que vem se destacando como a maior revelação do humor nacional na atualidade, É UM DOS FENÔMENOS DE VIDEOS NA INTERNET – COM MILHARES DE ACESSOS NOS SEUS CLIPES - E COMO CONTRATADO DO DOMINGÃO DO FAUSTÃO NA GLOBO.


Tirullipa apresenta o seu engraçadissimo Tirullipa show – ENCHENDO O SEU SACO DE RISADAS - que promete uma noite inesquecível,de muitas gargalhadas,personagens e a participação intensa do público.

TIRULLIPA é uma das mais gratas revelações do humor nacional.

Filho do deputado TIRIRICA, ele traz, na veia, todo o talento cômico herdado do pai - e com muitas inovações.

A veia cômica herdada do pai foi descoberta, ainda criança, mais precisamente aos 10 anos; nessa idade era fácil fazer rir imitando seu pai com o personagem Tiririquinha, onde fez várias apresentações em programas de grande audiência como: Domingo Legal, Domingão do Faustão, Xuxa Park, Ana Maria Braga entre outros, sem falar que viajou por todo o Brasil e a América Latina.

Atualmente Tirullipa integra o Domingão do Faustão e viaja por todo o Brasil, trazendo personagens como : Piriguete Sangalo, Anitta,Luan Santana como João Santana, Gabriela Gazela da novela Gabriela, Pablo,A Elza da Frozen e o sucesso estourado no carnaval, a Bibaitola, uma paródia da metralhadora . Sem faltar, oTiririca, onde homenageia seu pai e faz a imitação – mais perfeita por sinal - do deputado Tiririca, e é um dos pontos altos desse divertido show.

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso