SANDRO BACELAR CANTA NOEL ROSA

05/11/2021   -   Sexta-feira às 21:30 h   -   Show com banda - Samba   -   60 min.   -   Livre
Ubatuba   -   Teatro Municipal (Plateia Livre)   -   Praça Exaltação da Santa Cruz, 22 - Centro
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Vendas encerradas no site.
Ingressos disponiveis apenas na bilheteria do evento.

Descrição

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”

INGRESSO ONLINE: APRESENTE NA TELA DO CELULAR, A VALIDAÇÃO SERÁ FEITA VIA "QR CODE", NÃO REPASSE SEU "QR CODE" A NINGUÉM, É DE SUA RESPONSABILIDADE O USO E  PRESERVAÇÃO DO MESMO.

**PROIBIDA ENTRADA APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO**
 

**TIPOS DE INGRESSOS**
MEIA: Professores (e funcionários do quadro escolar), Estudantes, Pessoas acima de 60 anos, Portadores de Deficiência e seu acompanhante(1).
ANTECIPADO: Para todas as pessoas que comprarem antecipadamente.

SINOPSE

No espetáculo são apresentadas 16 canções precedidas de textos correlatos às músicas, o show é acústico e a arregimentação é composta por instrumentos que se usava nos idos dos anos 20, época que viveu o Poeta para causar maior fidelidade e originalidade da obra. O show é intimista e o público é parte integrante dele, com momentos onde são convidados a acompanhar músicas como “Pierrot Apaixonado” e “As Pastorinhas”, já se forma o trenzinho dos saudosos bailes de Carnaval e a alegria se mistura a danças e risos, numa simbiose musical! Relembrar Noel Rosa e conhecer Sandro Bacelar, artista genuinamente brasileiro é acreditar que a música boa e os bons músicos resistem e transcendem o seu tempo, provando quão rica é a música do Brasil.

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso