DIVAS INSANAS EM UBERLÂNDIA

Uberlândia - Cineteatro Nininha Rocha (Plateia Livre)

Comédia - 80 min. - 14 anos

INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS

INFORMAÇÕES / SINOPSE

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”

INGRESSO ONLINE: APRESENTE NA TELA DO CELULAR, A VALIDAÇÃO SERÁ FEITA VIA "QR CODE", NÃO REPASSE SEU "QR CODE" A NINGUÉM, É DE SUA RESPONSABILIDADE O USO E PRESERVAÇÃO DO MESMO.

**PROIBIDA ENTRADA APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO**
**RESPEITE A CLASSIFICAÇÃO DO EVENTO**

**TIPOS DE INGRESSOS**
MEIA: Professores (e funcionários do quadro escolar), Profissionais da Educação, Estudantes, Pessoas acima de 60 anos, Portadores de Deficiência e seu acompanhante (1).
INGRESSO SOLIDÁRIO: Valor do ingresso + doação de 1kg de alimento não perecível na entrada do evento (as doações serão destinadas ao Rio Grande do Sul).

OBS: OBRIGATÓRIO COMPROVAÇÃO DE INGRESSOS PROMOCIONAIS NA ENTRADA DO EVENTO. CASO NÃO HAJA COMPROVAÇÃO SERÁ COBRADO A DIFERENÇA PARA O INGRESSO INTEIRA.


SINOPSE
A admiração e o encantamento pelo mundo feminino, em todos os seus contextos, guiam a criação do espetáculo DIVAS INSANAS, um solo de comédia onde o ator Wagner Bárbara interpreta várias mulheres com perfis diferentes que, de maneira cômica, contam passagens pra lá de “insanas” em suas vidas.
Como fio condutor para as mudanças de personagens, a fictícia "Rádio DivaRecords", transmitida por um radinho antigo, traz a músicas de divas antigas e atemporais como Elizete Cardoso e Dalva de Oliveira, Tina Tunner e Ella Fitzgerald, até as contemporâneas Beyoncé e Anitta.

Mostrando toda sua versatilidade como artista, o ator dança, canta, e interpreta personagens: uma senhora de 85 anos que conta suas aventuras com a redescoberta da vida sexual na terceira idade, uma manicure empreendedora que é a cara do Brasil, uma obra de arte muito famosa com um “quadro de depressão”, uma espanhola passional e cheia de mistérios, uma loira sensual mas que tem muito mais a mostrar com suas ideias, uma professora que faz uma mudança de carreira, e uma jovem com um estereótipo de "feia" mas que se acha linda e faz questão de provar isso.

De maneira sutil e com direito a muitas gargalhadas, a comédia passa pelas emoções da vida das mulheres de maneira leve, abrindo discussões sobre a construção machismo da sociedade, o movimento feminista e a idealização do mundo feminino, sempre respeitando o lugar de fala de um homem (o ator) sobre esse universo.

FICHA TÉCNICA

Texto, Direção, Coreografia e Interpretação: Wagner Bárbara
Colaboração Textual: Fabiane Mendes, Rodrigo Figueira, Thiago Scalia e Rodrigo Ribeiro
Consultoria Cênica: Suzi Feoli
Preparação Corporal: Claudia Nunes
Produção Executiva: Anderson Oliveira e Wagner Bárbara
Contrarregragem e Apoio Técnico: João Victor Braga
Concepção de cenário e Adereços: Anderson Oliveira e Wagner Bárbara
Execução de cenário: Anderson Oliveira
Figurinos: Elizete de Pina
Mixagem de som: Eilson J. Ramos
Operação de Sonoplastia: Anderson Nunes
Operação de Iluminação: Luiz Navarro

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso