RITA LEE - UMA AUTOBIOGRAFIA MUSICAL - 7 e 8 de MARÇO

Uberlândia - Teatro Municipal de Uberlândia

Teatro - 120 min. - 12 anos

07
MAR
SAB 17:00
COMPRAR
07
MAR
SAB 20:00
COMPRAR
08
MAR
DOM 18:00
COMPRAR
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS

INFORMAÇÕES / SINOPSE

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”

INGRESSO ONLINE: APRESENTE NA TELA DO CELULAR, A VALIDAÇÃO SERÁ FEITA VIA "QR CODE", NÃO REPASSE SEU "QR CODE" A NINGUÉM, É DE SUA RESPONSABILIDADE O USO E PRESERVAÇÃO DO MESMO.

**PROIBIDA ENTRADA APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO**
**RESPEITE A CLASSIFICAÇÃO DO EVENTO**

**TIPOS DE INGRESSOS**
MEIA: Estudantes, Pessoas acima de 60 anos, Pessoas com Deficiência e seu acompanhante (1).
COTA POPULAR: Válido para todas as pessoas que comprarem no Setor Lateral - Promocional.
CLIENTE ALGAR: Valor promocional para clientes Algar, mediante apresentação do APP Algar (Limite de 02 ingressos por CPF).
CLIENTE VIVO: Valor promocional para clientes ativos da Vivo (Limite de 02 ingressos por CPF).
DIA DA MULHER: Valor promocional somente para mulheres.

**Este evento segue LEI Nº 12.933, DE 26 DE DEZEMBRO DE 2013**
Sendo o benefício da meia-entrada em uma cota de 40% (quarenta por cento) do total dos ingressos disponíveis, após atingir a cota o ingresso Meia-Entrada não estará mais disponível.

OBS: OBRIGATÓRIO COMPROVAÇÃO DE INGRESSOS PROMOCIONAIS NA ENTRADA DO EVENTO. CASO NÃO HAJA COMPROVAÇÃO SERÁ COBRADO A DIFERENÇA PARA O INGRESSO INTEIRA.


SINOPSE
Estrelado por Mel Lisboa e dirigido por Márcio Macena e Débora Dubois, espetáculo sobre a rainha do rock brasileiro ficou mais de um ano em cartaz na capital paulista com sessões esgotadas. O musical tem roteiro e pesquisa de Guilherme Samora e direção musical de Marco França e Márcio Guimarães.  E ainda traz no elenco, interpretando personagens icônicos da nossa MPB, Bruno Fraga (Roberto de Carvalho), Fabiano Augusto (Ney Matogrosso), Tatiana Thomé (Censora Solange), Debora Reis (Hebe Camargo), Flávia Strongolli (Elis Regina), Yael Pecarovich (Gal Costa), Antonio Vanfill (Arnaldo Baptista e Charles Jones), Gustavo Rezende (Raul Seixas), Roquildes Junior (Gilberto Gil) e ainda os atores Lui Vizotto e Priscila Esteves (swing).

Tudo começou quando Mel Lisboa pisou pela primeira vez em cena como Rita Lee, em 2014, no musical Rita Lee Mora ao Lado. Ela não poderia prever algumas coisas: primeiro, que seriam meses de casa cheia em um dos maiores teatros de São Paulo. Segundo, que a própria Rita Lee apareceria sem avisar, abençoaria sua performance e ainda voltaria para assistir ao espetáculo. Trabalho, aliás, que rendeu a Mel prêmios como melhor atriz e a colocou de vez entre os maiores nomes do teatro nacional, com uma frutífera e diversificada carreira.  Desta vez, Mel conta a história de Rita com base no livro da cantora, lançado em 2016 e um dos maiores sucessos editoriais do Brasil. O livro narra os altos e baixos da carreira de Rita com uma honestidade escancarada, a ponto de ter sido apontado como “ensinamento à classe artística” pelo jornal O Estado de São Paulo.

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso