vazio

Adamantina - teste vermelho e cinza

Infantil - 60 min. - Livre

INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS

INFORMAÇÕES / SINOPSE

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”

INGRESSO ONLINE: APRESENTE NA TELA DO CELULAR, A VALIDAÇÃO SERÁ FEITA VIA "QR CODE", NÃO REPASSE SEU "QR CODE" A NINGUÉM, É DE SUA RESPONSABILIDADE O USO E PRESERVAÇÃO DO MESMO.

**PROIBIDA ENTRADA APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO**
 

SINOPSE

O musical narra a história de Mirabel, a única integrante da “Família Madrigal” que não recebeu um dom. A família vive em uma casa escondida nas montanhas e o seu vilarejo é conhecido como “Encanto”, onde a família de Mirabel é conhecida por ajudar a comunidade com seus dons, desde a irmã Luísa que possui a super-força até o primo Camilo capaz de se transformar em qualquer ser vivo. Por trás de toda essa história existe o misterioso Bruno, o tio de Mirabel que assombra o passado da família e a assusta enquanto ela tenta descobrir a razão pela qual a sua casa está se destruindo. Essa superprodução da M2R ARTE E ENTRETENIMENTO promete impressionar desde os pequenos até os mais velhos, com efeitos especiais e cenários de tirar o fôlego. Os figurinos elaborados especialmente para o musical enchem os olhos com a semelhança aos originais. A plateia poderá se sentir dentro do universo de “Encanto”.

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso