PAIXÃO DE CRISTO DE PIRACICABA 2024

Piracicaba - Parque do Engenho Central

Teatro - 95 min. - Livre

INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS

INFORMAÇÕES / SINOPSE

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”

INGRESSO ONLINE: APRESENTE NA TELA DO CELULAR, A VALIDAÇÃO SERÁ FEITA VIA "QR CODE", NÃO REPASSE SEU "QR CODE" A NINGUÉM, É DE SUA RESPONSABILIDADE O USO E PRESERVAÇÃO DO MESMO.

**PROIBIDA ENTRADA APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO**

ENTRADA SOMENTE PELA PONTE PÊNSIL.

**TIPOS DE INGRESSOS**
ARQUIBANCADA: Ingresso válido para lugar na arquibancada.
CADEIRA: Ingresso válido para lugar na cadeira.

MEIA: Professores (e funcionários do quadro escolar), Estudantes, Pessoas acima de 60 anos, Portadores de Deficiência e seu acompanhante (1).

- Crianças de até 6 anos não pagam.

- Crianças a partir de 7 anos, estudantes matriculados no ensino fundamental ou ensino médio tem direito a meia entrada mediante apresentação de documento comprovante ou declaração.

OBS: OBRIGATÓRIO COMPROVAÇÃO DE INGRESSOS PROMOCIONAIS NA ENTRADA DO EVENTO. CASO NÃO HAJA COMPROVAÇÃO SERÁ COBRADO A DIFERENÇA PARA O INGRESSO INTEIRA.


SINOPSE
Dentre muitos desafios, a "Paixão de Cristo de Piracicaba" chega a sua 34ª edição: seguimos com a mesma história que vem sendo contada ao longo dos milênios pela humanidade e, ao longo das décadas, pelo Grupo Guarantã em nossa cidade. Um Cristo Humano, um Humano Cristo, estará (mais uma vez) entrelaçado aos seus semelhantes e sobretudo, aos mais necessitados, aos excluídos dos excluídos. A expectativa desta edição é que a dramaturgia, o espaço cênico, os personagens, enfim, todo o aparato construído no percurso de tantos anos, esteja ainda mais próximo do nosso público. O mundo segue o seu curso de ajustes e desajustes, a humanidade segue entrecortada por guerras, o desamor segue latente, e essa "história", segue mais necessária do que nunca.

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso