vazio

Adamantina - teste vermelho e cinza

Stand Up Comedy - 60 min. - 14 anos

INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS

INFORMAÇÕES / SINOPSE

OBRIGATÓRIO APRESENTAR CARTEIRINHA DE VACINAÇÃO EM DIA OU VIA APP CONECTE SUS + RG OU CNH.
CASO NÃO APRESENTAR NÃO SERÁ DEVOLVIDO O VALOR DOS INGRESSOS.
 

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”.

INGRESSO ONLINE: APRESENTE NA TELA DO CELULAR, A VALIDAÇÃO SERÁ FEITA VIA "QR CODE", NÃO REPASSE SEU "QR CODE" A NINGUÉM, É DE SUA RESPONSABILIDADE O USO E PRESERVAÇÃO DO MESMO.

**PROIBIDA ENTRADA APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO**
**RESPEITE A CLASSIFICAÇÃO DO EVENTO**

**TIPOS DE INGRESSOS**
MEIA:
Professores (e funcionários do quadro escolar), Estudantes, Pessoas acima de 60 anos, Portadores de Deficiência e seu acompanhante(1).
ANTECIPADO: Para todas as pessoas que comprarem antecipadamente.

 

SINOPSE

Rodrigo Marques ingressou no Stand up comedy, fazendo open mic com Murilo Gun, em 2007, logo após essa apresentação morou um ano fora do país, no regresso, foi convidado para fazer apresentações no Tripé da Comédia, onde foi se destacando e logo convidado para ingressar no grupo Os Ideais da comédia onde ainda é integrante. Rodrigo já fez apresentações em vários lugares, pelo Recife, teatros, livrarias. Faculdades, bares, sempre com textos atualizados descontraídos, com assuntos diversos como Baladas, internet, musicas e claro suas observações pertinentes do cotidiano de um jovem Recifense. Já dividiu o palco com grandes humoristas como: Fábio Porchat, Oscar Filho, Danilo Gentili, Bruno Berg, Fábio Güeré, Marcio Ballas, João Valio entre outros. Já se apresentou também em outros estados como a Bahia, São Paulo, Alagoas e Paraíba. Recentemente ganhou a etapa Nordeste do Primeiro Campeonato brasileiro de Stand up Comedy (Risadaria) em Salvador ficando assim entre os 6 finalistas que se apresentaram em São Paulo na Bienal.

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso