vazio

Adamantina - teste vermelho e cinza

Show - 90 min. - Livre

INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS

INFORMAÇÕES / SINOPSE

"A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”

INGRESSO ONLINE: APRESENTE NA TELA DO CELULAR, A VALIDAÇÃO SERÁ FEITA VIA "QR CODE", NÃO REPASSE SEU "QR CODE" A NINGUÉM, É DE SUA RESPONSABILIDADE O USO E PRESERVAÇÃO DO MESMO.

PREZADO ESPECTADOR, NÃO SERÁ PERMITIDA ENTRADA APÓS O INÍCIO, NÃO HAVENDO TROCA DE INGRESSOS NEM DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO

SINOPSE
Abrindo o Programa de Ocupação de Espaços da CAIXA Cultural Salvador, o cantor alagoano Wado se apresenta, nos dias 15 e 16 de setembro (sexta às 20h e sábado às 19h), no show De Todos os Cantos, preparado especialmente para as apresentações na CAIXA Cultural. Wado revisita canções extraídas dos álbuns de sua carreira, num repertório pautado por gêneros brasileiros: do axé ao funk carioca, do samba ao ijexá. Além do passeio por vertentes sonoras distintas, a obra do artista aborda questões sociais, de gênero, raça e culturais diversas.

No palco, juntamente com Dinho Zampier (teclado e vocais) e Rodrigo Peixe (bateria), Wado vai presentear o público com clássicos e novidades de sua autoria, como as faixas Uma Raiz Uma Flor, Tarja Preta/Fafá e Vozes Trans, entre outras. O espetáculo traz também cores de matizes africanas em novas versões para Teta e Martelo de Ogum.

Sobre o artista:

Wado (46) é compositor, artista visual, jornalista, ilustrador e músico com 12 discos lançados. Atualmente, sua audiência em plataformas digitais ultrapassa os 70 mil ouvintes mensais e possui músicas com mais de meio milhão de reproduções. Em 22 anos de carreira, o alagoano passou por diferentes palcos brasileiros e internacionais, somando shows na França, Alemanha, Argentina e Portugal. Como compositor, tem músicas gravadas por Zeca Baleiro, Chico César, Maria Alcina, Marcelo Camelo e Marcos Valle, entre outros. Conquistou o troféu MTV de Melhor Música, em 2012. Já Vazio Tropical, de 2013, com produção de Marcelo Camelo, entrou nas principais listas de melhores do ano, incluindo a revista Rolling Stone Brasil e o jornal O Globo.

CAIXA Cultural:

O Programa de Ocupação dos Espaços da CAIXA Cultural é uma iniciativa da CAIXA para promover o intercâmbio da produção cultural através de seus espaços. A CAIXA, por meio dos seus espaços, atua na sensibilização artística e formação de público, além do incentivo aos novos artistas da cena brasileira. Assim, a CAIXA democratiza o acesso ao patrocínio cultural e reforça o seu papel como grande e importante promotora da valorização da arte, das culturas brasileiras e da cidadania.

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso