SINTA O CHEIRO DO MAR

Ubatuba - Teatro Municipal (Plateia Livre)

Infantil - 60 min. - Livre

INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS

INFORMAÇÕES / SINOPSE

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”

INGRESSO ONLINE: APRESENTE NA TELA DO CELULAR, A VALIDAÇÃO SERÁ FEITA VIA "QR CODE", NÃO REPASSE SEU "QR CODE" A NINGUÉM, É DE SUA RESPONSABILIDADE O USO E PRESERVAÇÃO DO MESMO.

**PROIBIDA ENTRADA APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO**

**TIPOS DE INGRESSOS**
ENTRADA FRANCA:
Limite de 04 ingressos por CPF

SINOPSE

Sinta o cheiro do mar convida o público a seguir os momentos vividos por uma garota, que se prepara para uma cirurgia de adenóide, que lhe trará como principal benefício recuperar o pleno sentido do olfato, e apreciar o cheiro de tudo, em especial o cheiro do mar onde tanto gosta de brincar.

A dramaturgia foi desenvolvida a partir de uma experiência biográfica da autora, ao acompanhar no passado a mesma cirurgia feita pela sua filha. Sinta o cheiro do mar trata com leveza e ludicidade a experiência infantil em lidar com questões de saúde e outras, e do aprendizado extraído quando se encara com coragem, mantendo a esperança e a força necessárias.

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso