Legítima Defesa - O Musical

Piracicaba - Teatro Municipal Dr. Losso Netto...

Teatro Musical - 135 min. - 14 anos

INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS

INFORMAÇÕES / SINOPSE

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”

INGRESSO ONLINE: APRESENTE NA TELA DO CELULAR, A VALIDAÇÃO SERÁ FEITA VIA "QR CODE", NÃO REPASSE SEU "QR CODE" A NINGUÉM, É DE SUA RESPONSABILIDADE O USO E PRESERVAÇÃO DO MESMO.

POLTRONAS NUMERADAS E ALTERNADAS COMO PREVENÇÃO AO COVID 19 - SOMENTE  60% da capacidade do Teatro está disponível para venda.

**PROIBIDA ENTRADA APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO**
**RESPEITE A CLASSIFICAÇÃO DO EVENTO**

**TIPOS DE INGRESSOS**
MEIA: Professores (e funcionários do quadro escolar), Estudantes, Pessoas acima de 60 anos, Portadores de Deficiência e seu acompanhante(1).
ANTECIPADO: Para todas as pessoas que comprarem antecipadamente.
 

PROCEDIMENTOS;
- Obrigatório o Uso de Máscara durante todo o evento.
- Atenção: ao selecionar o seu lugar, observe que há poltronas individuais e duplas (recomendado para membros da mesma família).
- Os assentos disponíveis estão com distanciamento exigido e não será permitido sentar nos assentos bloqueados.
- Na entrada do Teatro será disponibilizado álcool em gel 70% e feita a medição de temperatura. Todas as dependências serão higienizadas antes de cada espetáculo.
- Os ingressos devem ser apresentados da tela do celular, diretamente na entrada do teatro.        

.
SINOPSE

“Crime, ambição, corrupção, violência, abuso, adultério e traição: todas essas coisas que a gente adora". Assim começa o musical LEGÍTIMA DEFESA, baseado em CHICAGO, que descreve o estranho fascínio que o público e a imprensa têm em julgamentos, transformando pessoas em celebridades, e os criadores John Kander, Fred Ebb e Bob Fosse nunca desistem de sua promessa ousada e sinistra.

LEGÍTIMA DEFESA conta a história de Roxie Hart, uma corista fracassada que assassina seu amante; Billy Flynn, um advogado astuto que transforma Roxie em uma celebridade; e Velma Kelly, uma artista presidiária com talento nato para as manchetes. É uma retrospectiva amorosa do vaudeville, uma sátira oportuna do sistema judiciário e um lembrete de como o grande teatro pode ser!

A produção do grupo Allegro Vocale conta com 24 atores/cantores/bailarinos em cena, além de uma banda de jazz ao vivo composta por 14 instrumentistas, que serve de cenário para a ação. Direção Geral e Musical: Lucas Lopes; Direção Cênica: Jorel Ivens; Direção Coreográfica: Patrícia Veiga

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso