A Orquestra no Cinema

Piracicaba - Teatro Municipal Dr. Losso Netto...

Música Clássica - 60 - Livre

INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS

INFORMAÇÕES / SINOPSE

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”

INGRESSO ONLINE: APRESENTE NA TELA DO CELULAR, A VALIDAÇÃO SERÁ FEITA VIA "QR CODE", NÃO REPASSE SEU "QR CODE" A NINGUÉM, É DE SUA RESPONSABILIDADE O USO E  PRESERVAÇÃO DO MESMO.

POLTRONAS NUMERADAS E ALTERNADAS COMO PREVENÇÃO AO COVID 19 - SOMENTE   60% da capacidade.

**PROIBIDA ENTRADA APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO**
**RESPEITE A CLASSIFICAÇÃO DO EVENTO**

**TIPOS DE INGRESSOS**
1 Kilo De alimento: Doando 1 quilo de alimentos não perecível (arroz, feijão ou enlatados)), em prol do Fundo Social de Solidariedade, a ser entregue na entrada do espetáculo.
 

PROCEDIMENTOS;
Evento realizado em conformidade com o decreto municipal 18.426, de 4 de setembro de 2020.
- Atenção: ao selecionar o seu lugar, observe que há poltronas individuais e duplas (recomendado para membros da mesma família).
- Todas as pessoas devem utilizar máscaras.
- Os assentos serão marcados com etiqueda redonda verde e numerados, organizados de forma a manter o distanciamento entre as pessoas, de forma alternada entre as fileiras e adoção de bloqueio com etiquetas vermelhas para as cadeiras não ocupadas.
- Na entrada do Teatro Dr. Losso Netto será disponibilizado álcool em gel 70% e feita a medição de temperatura. Todas as dependências serão higienizadas antes de cada espetáculo.
- Os ingressos devem ser apresentados da tela do celular, diretamente na entrada do teatro. 

 


Sinopse

 

O espetáculo A Orquestra no Cinema, da Orquestra Sinfônica de Piracicaba, traz no repertório as trilhas dos filmes Star Wars, Bohemian Rhapsody, Shrek, Indiana Jones, A Bela e a Fera, Titanic e Tempos Modernos, além das séries La Casa de Papel e Game of Thrones. Regência de Luis Fernando Fischer Dutra e participação, como convidado, do ator Romualdo Sarcedo.


A apresentação e toda a produção seguem as medidas de isolamento social e higiene necessárias à contenção da propagação da Covid-19 e à preservação da saúde e segurança de todos os músicos, público e equipe técnica