vazio

Adamantina - teste vermelho e cinza

Show Musical - 90 min. - Livre

INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS

INFORMAÇÕES / SINOPSE

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”


INGRESSO ONLINE: APRESENTE NA TELA DO CELULAR, A VALIDAÇÃO SERÁ FEITA VIA "QR CODE", NÃO REPASSE SEU "QR CODE" A NINGUÉM, É DE SUA RESPONSABILIDADE O USO E PRESERVAÇÃO DO MESMO.

**PROIBIDA ENTRADA APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO**

**TIPOS DE INGRESSOS**
MEIA: Estudantes, Pessoas acima de 60 anos, Portadores de Deficiência e seu acompanhante(1).

SINOPSE
Um ícone da música brasileira vem pela primeira vez à região. Paulinho da Viola retomou o circuito de shows em 2022 em boa companhia: ao lado de seus filhos, João e Beatriz. E é essa bela apresentação que chega a Uberlândia dias 28 e 29 de julho, quinta e sexta, no Teatro Municipal. A música de Paulinho da Viola representa um universo particular dentro da cultura brasileira. Experimentá-la é reconhecer que a identidade cultural brasileira não é única, há sempre algo mais. A obra de Paulinho já foi tema central de livros, teses acadêmicas, discos e um documentário. Beatriz Rabello, cantora que iniciou sua carreira em 2008 como Elizeth Cardoso no musical “Divina Elizeth”, seguiu intensa integrando os musicais “Sassaricando – E o Rio Inventou a Marchinha”, “É Com Esse Que Eu Vou”, entre outros. João Rabello surgiu com o disco de estreia “Roendo as Unhas” (2006, selo VR6) e seguiu com o autoral “Uma Pausa de Mil Compassos” (2011, Biscoito Fino). Cantor, violonista, arranjador e compositor, apresentou seu violão em festivais e salas de concerto em países como Austrália, Holanda, Estados Unidos e Argentina. Nas apresentações no Teatro Municipal de Uberlândia, Paulinho, Beatriz e João revezam-se no palco, ora cantando sozinhos, ora em dupla e trio. No repertório, clássicos do compositor, como “Coração Leviano”, “Foi um Rio que Passou” e “Argumento”, além de “Lenço” (Monarco/Francisco Santana), “Nervos de Aço” (Lupicínio Rodrigues) e “Esta Melodia” (Bubú da Portela/José Bispo ‘Jamelão’), entre outras.

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso