vazio

Adamantina - teste vermelho e cinza

Show Musical - 90 min. - Livre

INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS

INFORMAÇÕES / SINOPSE

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”


INGRESSO ONLINE: APRESENTE NA TELA DO CELULAR, A VALIDAÇÃO SERÁ FEITA VIA "QR CODE", NÃO REPASSE SEU "QR CODE" A NINGUÉM, É DE SUA RESPONSABILIDADE O USO E PRESERVAÇÃO DO MESMO.

**PROIBIDA ENTRADA APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO**

**TIPOS DE INGRESSOS**
MEIA: Estudantes, Pessoas acima de 60 anos, Portadores de Deficiência e seu acompanhante(1).
Associado Algar: 10% de desconto para Associado do Grupo Algar. Comprovação mediante apresentação de holerite ou crachá na entrada do evento.


SINOPSE:
Gal Costa retorna aos palcos com novo show "As Várias Pontas de uma Estrela".

"As Várias Pontas de uma Estrela" é o novo espetáculo de Gal Costa. Para comemorar os 56 anos de carreira fonográfica, a cantora se debruça sobre as relações entre o riquíssimo repertório que ela própria apresentou ao Brasil, repleto de hits e obras-primas, e a obra monumental de Milton Nascimento.

Estarão presentes, portanto, canções do autor mineiro já gravadas por Gal e clássicos do repertório da cantora compostos por nomes como Chico Buarque, Caetano Veloso, Dorival Caymmi e Tom Jobim. O roteiro também inclui surpresas e lados B da discografia de Gal Costa, iniciada em 1965 com o compacto "Maria da Graça". A direção do espetáculo é assinada por Marcus Preto.

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso