BOCA DE OURO com MALVINO SALVADOR

Uberlândia - Teatro Municipal de Uberlândia

Tragicomédia - 90 - 14 anos

INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS

INFORMAÇÕES / SINOPSE

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”


Sinopse

Boca de Ouro (Malvino Salvador) é um lendário bicheiro carioca, figura temida e megalomaníaca, que tem esse apelido porque trocou todos os dentes por uma dentadura de ouro. Quando Boca é assassinado, seu passado é vasculhado pelo repórter Caveirinha (Chico Carvalho), que vai até a casa da ex-amante Guigui (Lavínia Pannunzio). Lá, ouve a versão da ex-amante, que desanca o bicheiro. Ao saber de seu assassinato, Guigui se arrepende e exalta Boca como uma figura amorosa. Já no terceiro ato, Guigui volta a desancar o bicheiro, pois teme ser abandonada pelo marido Agenor (Leonardo Ventura). Nas três versões relatadas, surge o casal Celeste (Mel Lisboa) e Leleco (Claudio Fontana), que tem relação direta com o assassinato de Boca de Ouro.

Um espetáculo cênico-musical aclamado pelo público e pela crítica especializada nas temporadas de estreia em São Paulo e no Rio de Janeiro, entre o fim de 2017 e início de 2018, com a assinatura de um dos principais encenadores brasileiros, o mineiro Gabriel Villela. Indicação a 2 Prêmios Shell: melhor atriz para Mel Lisboa e melhor diretor para Gabriel Villela.

 

FOTOS