LÉO LINS EM SALVADOR

Salvador - Centro de Convenções Salvador

Stand Up - 80 min. - 14 anos

INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS

INFORMAÇÕES / SINOPSE

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”

INGRESSO ONLINE: APRESENTE NA TELA DO CELULAR, A VALIDAÇÃO SERÁ FEITA VIA "QR CODE", NÃO REPASSE SEU "QR CODE" A NINGUÉM, É DE SUA RESPONSABILIDADE O USO E PRESERVAÇÃO DO MESMO.

**PROIBIDA ENTRADA APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO**
**RESPEITE A CLASSIFICAÇÃO DO EVENTO**

**TIPOS DE INGRESSOS**
MEIA: Professores (e funcionários do quadro escolar), Estudantes, Pessoas acima de 60 anos, Pessoas com Deficiência e seu acompanhante (1).

OBS: OBRIGATÓRIO COMPROVAÇÃO DE INGRESSOS PROMOCIONAIS NA ENTRADA DO EVENTO. CASO NÃO HAJA COMPROVAÇÃO SERÁ COBRADO A DIFERENÇA PARA O INGRESSO INTEIRA.

SINOPSE

Prepare-se para uma noite de muitas risadas e críticas sociais afiadas com o novo show de comédia stand-up de Léo Lins, "Peste Branca". O comediante é conhecido por sua habilidade em abordar temas sensíveis com piadas ácidas e inteligentes que provocam reflexão e debate.

Em "Peste Branca", Léo Lins apresenta um humor irreverente que não tem medo de apontar as falhas da sociedade em que vivemos. Ele é um mestre em transformar críticas sociais em piadas hilárias, abordando temas como as desigualdades sociais e as relações humanas com sua perspicácia única.

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso