HERMANOTEU NA TERRA DE GODAH

Comédia - 90 - 14 anos

ESCOLHA SUA CIDADE
Bauru
Marília
Piracicaba
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS

INFORMAÇÕES / SINOPSE

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”


SINOPSE
. Hermanoteu na Terra de Godah
O melhor espetáculo de teatro do mundo, comemora os 25 anos em turnê nacional

Hermanoteu na Terra de Godah é o espetáculo mais conhecido da Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo. Quando a cena de Hermanoteu e Isaac nos portões do Egito, anunciando o momento universalmente conhecido em que Moisés abre o Mar Vermelho ganhou a internet, a comédia foi demandada pelo público do Brasil inteiro, apresentada em Portugal e nos EUA e replicada dezenas de vezes por montagens amadoras em todo o país e no exterior.

                Criada em 1995, reverenciada pelo público e ainda extremamente atual, essa despretensiosa sátira aos antigos filmes sobre o Antigo Testamento se utiliza de notórios fatos e personagens históricos para fazer humor com o dia a dia da nossa realidade. Nos palcos, a Cia. tem o orgulho de contar com a luxuosa e divertida participação de Chico Anysio, que interpreta Deus com textos em off.

Sobre os Melhores do Mundo
A Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo mantém sua agenda de apresentações por todo o Brasil. Desde 1995 em cartaz, o grupo já percorreu o país inteiro diversas vezes com seu repertório autoral, esteve em Portugal e nos EUA, lançou 3 DVDs de grande repercussão (um deles gravado em Nova Iorque), tem incontáveis visualizações na internet, pode ser assistido nas principais plataformas de streaming e contabiliza mais de três milhões de espectadores presenciais. Em 2020 a Cia. aguarda o lançamento nacional de seu primeiro longa, Hermanoteu – O Filme, co-produção da Fox Internacional e Warner Bros.
                Os Melhores do Mundo influenciaram a formação de diversos artistas e grupos teatrais na capital, pelo Brasil e, notadamente, têm consolidado uma carreira referencial sem precedentes na história do Teatro de humor do nosso País.