vazio

Teatro Infantil - 60 min. - Livre

ESCOLHA SUA CIDADE
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS

INFORMAÇÕES / SINOPSE

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”

INGRESSO ONLINE: APRESENTE NA TELA DO CELULAR, A VALIDAÇÃO SERÁ FEITA VIA "QR CODE", NÃO REPASSE SEU "QR CODE" A NINGUÉM, É DE SUA RESPONSABILIDADE O USO E PRESERVAÇÃO DO MESMO.

**PROIBIDA ENTRADA APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO**

CRIANÇAS DE 0 a 1 ano e 11 meses não pagam, de 2 anos ou mais pagam MEIA.

OBS: OBRIGATÓRIO COMPROVAÇÃO DE INGRESSOS PROMOCIONAIS NA ENTRADA DO EVENTO. CASO NÃO HAJA COMPROVAÇÃO SERÁ COBRADO A DIFERENÇA PARA O INGRESSO INTEIRA.

SINOPSE

Roblox é um game diferente que permite ao jogador desenvolver seus próprios jogos, através de uma plataforma o jogo é baixado gratuitamente e se tornou a maior sensação do mundo entre games e jogos eletrônicos

Brookhaven é uma cidade fantástica com lojas, escolas, mercados, casas e veículos incríveis e foi invadida pelo poderoso Babão Azul e somente Pedrinho com os Skins amigos podem ajudar. Logo após se preparar para ir à escola,

Pedrinho decide explorar este metaverso e percebe que algo incomum aconteceu, pois todos estão aprisionados por conta dos cubos escondidos. Será que a turma vai conseguir vencer Babão Azul, salvar Brookhaven e Pedrinho ainda conseguir voltar ao seu quarto a tempo de ir para escola?

A história transporta crianças e adultos para uma experiência ao vivo do que seria um jogo da plataforma Roblox, as crianças interagem o tempo todo principalmente com as aparições do Babão Azul que tenta capturar os outros personagens como no jogo. 

Juntos venceremos o Babão Azul e nos divertiremos muito.

A diversão é garantida, é uma experiência deliciosa!

É a primeira vez que Roblox é transformado em espetáculo teatral proporcionando uma oportunidade única de ver de perto os personagens mais famosos dos jogos

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso