ORQUESTRA SINFÔN. MARIUCCIA IACOVINO

29/07/2022   -   Sexta-feira às 20:00 h   -   Musical   -   80 min.   -   Livre
Campos dos Goytacazes   -   Teatro Municipal Trianon..   -   Rua Marechal Floriano, 211 - Centro
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Sessão com ingressos esgotados.

Descrição

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”

INGRESSO ONLINE: APRESENTE NA TELA DO CELULAR, A VALIDAÇÃO SERÁ FEITA VIA "QR CODE", NÃO REPASSE SEU "QR CODE" A NINGUÉM, É DE SUA RESPONSABILIDADE O USO E PRESERVAÇÃO DO MESMO.

**PROIBIDA ENTRADA APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO**
**RESPEITE A CLASSIFICAÇÃO DO EVENTO**

**TIPOS DE INGRESSOS**
Entrada mediante entrega de 1KG de alimento

 

SINOPSE:

Espetáculo A versatilidade artística dos músicos da orquestra os coloca na posição de artistas performáticos. Esta é a proposta da Orquestra Mariuccia Iacovino, cujo o programa do concerto de gala, levará ao publico da cidade de Campos a uma viagem memorável escutando sucessos eruditos e grandes releituras da música popular brasileira. O concerto de gala contará com uma versão jamais vista em nosso estado do Rio de Janeiro. Começará com grandes sucessos eruditos e logo após a orquestra contará com a participação especial de um dos melhores cantores lirico de nosso país, um dos grandes ápices da noite. Seguindo com a memorável noite e com inspiração ao grande violinista Andre Rieu, a Orquestra Mariuccia Iacovino continuará o espetáculo impressionando o público com diversas surpresas, com efeitos especiais como chuva de Co2, tambores coloridos e uma perfomance do Violino Vermelho, sincronizados com as coreografias dos músicos. E para deixar o espetáculo ainda mais dinâmico a orquestra chamará novamente ao palco o cantor, que emocionará o público com sua interpretação inigualável com repertório popular nacional e internacional. Fechando essa noite mágica reuniremos em palco o grupo Brazilian Piper de gaitas escocesas e canto.

Banda de Gaitas Brazilian Piper A Banda de Gaitas Brazilian Piper, fundada pelo maestro J. Paulo, é uma Instituição Social sem fins lucrativos, que atua a 23, realizando apresentações nacionais e internacionais. Tem como objetivo contribuir para a diminuição do tempo ocioso das crianças e jovens através da música, utilizando as gaitas de fole escocesa como instrumento de inclusão social.

 Roan Moraes Em 2007, ganhou o prêmio" Adyr Rodrigues" como melhor intérprete do compositor "Francisco mignone", paralelo ao repertório clássico vem diversificando seu repertório e em 2009 ao lado do cantor " Max Wilson", criou o grupo : Duplalquimia, com repertório pop clássico, trilhas de cinema, música popular italiana , espanhola e Américana, fizeram juntos mais de 34 concerto em todo terrítorio nacional.

O Violino Vermelho Hodyllon Martins, violinista profissional, maestro e professor, tem estudado com os principais mestres da música popular e clássica, iniciando seus estudos em 2005 no projeto Orquestrando a Vida. Em 2017 teve seu estilo e técnica popular reconhecida no Brasil, realizando shows e turnês pelo Brasil e exterior, como nos Estados Unidos, Portugual, Bolívia, Argentina e Paraguai, além de ter atuado em palco juntamente com grandes nomes da música nacional e internacional: Toquinho, Leila Pinheiro, Daniel Boa Ventura, Marcus Vianna, Lang-Lang, Gustavo Dudamel, Itzhak Perman, entre outros.

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso