RAUL & RENATO – O GRANDE TRIBUTO

30/04/2017   -   Domingo às 20:00 h   -   Musical   -   120 min.   -   10 anos
Ribeirão Preto   -   Teatro Municipal - (platéia livre)   -   Praça Alto do São Bento s/nº
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Vendas encerradas no site.
Ingressos disponiveis apenas na bilheteria do evento.

Descrição

Meia:Estudantes e Pessoas acima de 60 anos.

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”


A Banda Monte Castelo e Penna Seixas num tributo a Renato Russo e Raul Seixas. Dois grandes nomes do rock brasileiro terão suas obras musicais relembradas. Esse encontro encantará os fãs.

A Banda Monte Castelo surgiu há mais de 12 anos  com sua primeira formação realizando um trabalho autoral com o vocalista Dario Aaron. Ele se estabeleceu depois em Embu das Artes (SP) para buscar oportunidades com a banda em São Paulo, e o trabalho acabou levando o grupo a incorporar músicas da Legião Urbana ao show.

Com a nova e atual formação, Aaron se destacou pelos timbres e aparência muito similar a Renato Russo, e a partir daí os músicos resolveram realizar um trabalho relembrando os sucessos da Legião Urbana, o que vem arrastando fãs aos shows do grupo em apresentações realizadas em várias cidades do país.

Penna Seixas nasceu em São José do Paiaiá, na Bahia, considerado um dos maiores celeiros de artistas do Brasil. Apaixonado por música desde os tempos de criança, cresceu ouvindo o seu ídolo imortal, Raul Seixas. Em São Paulo, filiou-se ao fã clube "Raul Mania", em 1986. Fissurado por motos e rock n roll, aderiu ao motociclismo em 1979 e sendo amante da estrada, não parou mais.

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso