vazio

Adamantina - teste vermelho e cinza

Teatro Musicado - 50 min. - Livre

INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS

INFORMAÇÕES / SINOPSE

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”


INGRESSO ONLINE: APRESENTE NA TELA DO CELULAR, A VALIDAÇÃO SERÁ FEITA VIA "QR CODE", NÃO REPASSE SEU "QR CODE" A NINGUÉM, É DE SUA RESPONSABILIDADE O USO E PRESERVAÇÃO DO MESMO.

**PROIBIDA ENTRADA APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO**

SINOPSE:
Um tributo a um dos maiores compositores brasileiros, Gonzaguinha, produzido no ano em que se completaram 30 anos de sua morte precoce.

Espetáculo montado de forma online em 2021, que se propõe ao formato presencial em 2022.

A escolha do compositor como tema do espetáculo da Cia não foi aleatória: “Gonzaguinha é uma força da natureza. Suas palavras são fortes e ecoam verdadeiras (e necessárias) até os dias de hoje. Fizemos um mergulho profundo em sua obra. Além da canção que dá nome ao nosso espetáculo, o público verá obras-primas como “O que é o que é”, “Lindo Lago do Amor”, “Comportamento Geral”,  "É", “Eu apenas queria que você soubesse”, “Sangrando”, “O homem falou”, dentre outras.

Na apresentação, o público poderá conferir toda a genialidade de Gonzaguinha através de suas fortes letras, usadas como texto, além de sua musicalidade, presente nos números de canto e dança. Além disso, é uma excelente oportunidade para as novas gerações conhecerem mais deste ilustre compositor brasileiro.

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso