O PEQUENO PRÍNCIPE

07/10/2024   -   Segunda-feira às 09:00 h   -   Infantil   -   60 min.   -   Livre
Ribeirão Preto   -   Theatro Pedro II.   -   Rua Álvares Cabral 370, Centro
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Sessão com ingressos esgotados.

Descrição

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”

INGRESSO ONLINE: APRESENTE NA TELA DO CELULAR, A VALIDAÇÃO SERÁ FEITA VIA "QR CODE", NÃO REPASSE SEU "QR CODE" A NINGUÉM, É DE SUA RESPONSABILIDADE O USO E PRESERVAÇÃO DO MESMO.

**PROIBIDA ENTRADA APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO**

CRIANÇAS DE 0 a 1 ano e 11 meses não pagam, de 2 anos ou mais pagam MEIA.

**TIPOS DE INGRESSOS**
MEIA: Professores (e funcionários do quadro escolar), Estudantes, Pessoas acima de 60 anos, Pessoas com Deficiência e seu acompanhante (1).
 

OBS: OBRIGATÓRIO COMPROVAÇÃO DE INGRESSOS PROMOCIONAIS NA ENTRADA DO EVENTO. CASO NÃO HAJA COMPROVAÇÃO SERÁ COBRADO A DIFERENÇA PARA O INGRESSO INTEIRA.

"Informamos que não é permitido crianças menores de 12 anos na Fila "A" dos setores Balcão Nobre e Balcão Simples, conforme determinação do Ministério Público, por questões de segurança, devido à altura do guarda corpo."


SINOPSE
O pequeno  príncipe é um clássico da literatura infantil. Foi escrito pelo autor francês Antoine de Saint-Exupéry e publicado em 1.943.  A história mostra a amizade entre um menino e um piloto de Avião. O livro se tornou um clássico da literatura universal, traduzido em mais de 220 idiomas e dialetos. 

   A adaptação mostra a viagem de O Pequeno Príncipe pelos planetas e  em cada um deles, o menino se depara com as mais diversas personagens, elementos fantásticos e procura valorizar as coisas simples da vida.

Apesar de ser um livro infantil, a obra apresenta certa profundidade. Ele fala da dificuldade que os adultos têm de viver com simplicidade e da capacidade das crianças de enxergarem a realidade sem preconceitos. Portanto, não existe uma moral explícita na obra. Contudo, a frase mais famosa proveniente desse livro pode servir como uma moral da história: “Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.”

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso