OSS - A MÚSICA FOLCLÓRICA DO SUDESTE.

03/03/2024   -   Domingo às 19:00 h   -   Popular / Clássico   -   70 min.   -   Livre
Sorocaba   -   Sala FUNDEC   -   Rua Brigadeiro Tobias, 73 - Centro
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Sessão com ingressos esgotados.

Descrição

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”

INGRESSO ONLINE: APRESENTE NA TELA DO CELULAR, A VALIDAÇÃO SERÁ FEITA VIA "QR CODE", NÃO REPASSE SEU "QR CODE" A NINGUÉM, É DE SUA RESPONSABILIDADE O USO E PRESERVAÇÃO DO MESMO.

**PROIBIDA ENTRADA APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO**

**TIPOS DE INGRESSOS**
MEIA: Professores (e funcionários do quadro escolar), Estudantes, Pessoas acima de 60 anos, Portadores de Deficiência e seu acompanhante (1).

OBS: OBRIGATÓRIO COMPROVAÇÃO DE INGRESSOS PROMOCIONAIS NA ENTRADA DO EVENTO. CASO NÃO HAJA COMPROVAÇÃO SERÁ COBRADO A DIFERENÇA PARA O INGRESSO INTEIRA.


SINOPSE
Maestro: Eduardo Pereira
Solista: Ca Júnior, cantor

Repertório
“OSS toca: A OSB DO BRASIL - Sudeste”
Folclores regionais como Catopê “Zum-Zum”, Congo Capixaba, Moda de Viola e Jongo.
Músicas urbanas como Corta-Jaca (Chiquinha Gonzaga e Machado Careca), Lamentos (Pixinguinha), Samba do Arnesto (Adoniran Barbosa) • Saudosa Maloca (Adoniran Barbosa) e Amor Aventureiro (Mano Décio da Viola e Silas de Oliveira).
Finalizando com carnaval com Trem das Onze (Adoniran Barbosa), Aquarela Brasileira (Roberto Ribeiro) e mais.

Em 2024 a Orquestra completa 75 de história e para comemorar contará com duas séries de concertos em andamento, a série "Nilson Lombardi" e a série "Benedito Camargo" ambas homenageiam a trajetória da OSS em toda sua história.

A OSS foi fundada em meados do século 20 é reconhecida como Patrimônio Cultural Imaterial da cidade de Sorocaba através da Lei Nº 12.808, de 26 de maio de 2023. 

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso