TÔ DE PLANTÃO

01/06/2023   -   Quinta-feira às 20:00 h   -   Show de Humor   -   120 min.   -   12 anos
Campos dos Goytacazes   -   Teatro Municipal Trianon..   -   Rua Marechal Floriano, 211 - Centro
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Sessão com ingressos esgotados.

Descrição

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”

INGRESSO ONLINE: APRESENTE NA TELA DO CELULAR, A VALIDAÇÃO SERÁ FEITA VIA "QR CODE", NÃO REPASSE SEU "QR CODE" A NINGUÉM, É DE SUA RESPONSABILIDADE O USO E PRESERVAÇÃO DO MESMO.

**PROIBIDA ENTRADA APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO**
**RESPEITE A CLASSIFICAÇÃO DO EVENTO**

**TIPOS DE INGRESSOS**
MEIA: Professores (e funcionários do quadro escolar), Estudantes, Pessoas acima de 60 anos, Pessoas com Deficiência e seu acompanhante (1).
INGRESSO SOLIDÁRIO: Valor do ingresso + doação de 1kg de alimento não perecível na entrada do evento.

SINOPSE

O SHOW​​​​

Tô de Plantão 2, novo show do humorista Diego Besou, é um olhar sem igual para o mundo da saúde. Com uma experiência de mais de uma década dentro de hospitais, o ator traz à vida diferentes personagens em situações hilárias que você irá se identificar.

Neste novo show, o humor é utilizado de forma inteligente por Diego, que mostra o lado humano e divertido das profissões da saúde, respeitando a importância e seriedade do trabalho realizado nessa área. Tô de Plantão 2 é o programa ideal para se divertir muito no seu raro momento de folga!

SOBRE DIEGO BESOU

Diego Besou, nascido em Campo Grande/MS, sempre teve talento para fazer as pessoas rirem. Após atuar como enfermeiro por 11 anos, pediu as contas no hospital onde trabalhava para protagonizar a peça "Tô de Plantão", que estreou em novembro de 2021.

Diego ganhou seguidores nas redes sociais por publicar vídeos engraçados sobre a rotina dos profissionais da saúde, o que lhe rendeu mais de 100 milhões de compartilhamentos e o tornou o humorista queridinho da área.

FICHA TÉCNICA
DIREÇÃO: Beth Terras
ROTEIRO: Nathan Oliveita E Diego Besou
SONOPLASTIA: Everton Alves
ILUMINAÇÃO: Espedito Montebranco e Beth Terras
MAQUIAGEM: Fran Ribeiro
COXIA: João Paulo

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso