BOLOFOFOS NO TEATRO SHOW OFICIAL

15/10/2022   -   Sábado às 15:00 h   -   Musical   -   60 min.   -   Livre
Cerquilho   -   Teatro Municipal   -   Rua Ângelo Luvizotto - Centro
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Sessão com ingressos esgotados.

Descrição

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”.

INGRESSO ONLINE: APRESENTE NA TELA DO CELULAR, A VALIDAÇÃO SERÁ FEITA VIA "QR CODE", NÃO REPASSE SEU "QR CODE" A NINGUÉM, É DE SUA RESPONSABILIDADE O USO E PRESERVAÇÃO DO MESMO.

**PROIBIDA ENTRADA APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO**
**RESPEITE A CLASSIFICAÇÃO DO EVENTO**

**TIPOS DE INGRESSOS**
MEIA: CRIANÇAS, Professores (e funcionários do quadro escolar), Estudantes, Pessoas acima de 60 anos, Portadores de Deficiência e seu acompanhante(1).
ANTECIPADO: promocional para todas as pessoas que comprarem antecipadamente.
Bônus: apresentar o bônus de desconto

OBS: Crianças de 0 a 1 ano e 11 meses não pagam, 2 anos ou mais pagam meia.

SINOPSE

Bolofofos  no Teatro - Show  oficial traz hits cantados e vistos por milhões de crianças.

Pão Pão Pão Pão Pão de queijo, isso é tudo que eu desejo, Domingo Abacaxi Flamingo, Mamãe eu Risquei o Sofá, Rock da Melancia e muitos outros sucessos fazem parte da obra musical de Bolofofos.

 Com ritmos da cultura pop e humor inteligente, Bolofofos canta de maneira bem-humorada situações e emoções do dia a dia.

O sucesso na internet é tão grande que os shows são recorde  de público, fazendo a alegria de  milhares de crianças e adultos de todas as idades por onde passam.

No palco o show é apresentado pelos  personagens Bunny – a coelhinha, Rick – o leãozinho, Sophie – a gatinha, Pow – o polvinho e Pipi – o bebê corujinha.

 Quando as crianças e seus amiguinhos  Bolofofos se encontram no Teatro, é aquela festa.  Os Bolofofos esperam por você no dia 15 de outubro em Cerquilho.

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso