100% CACAU

17/09/2022   -   Sábado às 21:00 h   -   Comédia   -   60 min.   -   14 anos
Campos dos Goytacazes   -   Teatro Municipal Trianon..   -   Rua Marechal Floriano, 211 - Centro
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Sessão com ingressos esgotados.

Descrição

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”.

INGRESSO ONLINE: APRESENTE NA TELA DO CELULAR, A VALIDAÇÃO SERÁ FEITA VIA "QR CODE", NÃO REPASSE SEU "QR CODE" A NINGUÉM, É DE SUA RESPONSABILIDADE O USO E PRESERVAÇÃO DO MESMO.

**PROIBIDA ENTRADA APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO**
**RESPEITE A CLASSIFICAÇÃO DO EVENTO**


**TIPOS DE INGRESSOS**
MEIA: Professores (e funcionários do quadro escolar), Estudantes, Pessoas acima de 60 anos, Portadores de Deficiência e seu acompanhante (1).


SINOPSE:

Depois do sucesso na tv e no cinema, Cacau Protásio agora quer levar toda sua alegria e talento para os palcos do Brasil. Estreando o seu espetáculo “ 100% Cacau, promete boas gargalhadas do publico com história hilárias reunidas em sua trajetória. Já participou de diversas peças e montagens, dentre elas a aclamada pelo público e crítica “Trair e Coçar e Só Começar”.

No cinema, Cacau participou de vários filmes, merecendo destaque os sucessos de bilheteria:“Vai que cola - O Filme”,” Vai que cola - O Filme 2” , “ Os Farofeiros” e recentemente deu vida a “ Nega Juju”, no filme “ No Gogó do Paulinho e protagonizou “ Juntos e Enrolados” com Rafael Portugal.

Na TV fez parte de grandes projetos, tais como: O Clone(2002), A Grande Família (2003), A Diarista(2007), Malhação(2009), Ti Ti Ti(2010). No entanto os grandes indices de popularidade vieram quando interpretou a personagem Zezé, na novela ,“Avenida Brasil, de João Emanuel Carneiro. Atualmente desponta no cenário nacional com grande destaque no programa humorístico “Vai Que Cola”, no qual representa Terezinha.

Cacau garante que quem for ao show não irá se arrepender!!!

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso