CURA

01/06/2022   -   Quarta-feira às 20:00 h   -   Dança   -   110 min.   -   Livre
Uberlândia   -   Teatro Municipal de Uberlândia.   -   Av. Rondon Pacheco, 7070
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Sessão com ingressos esgotados.

Descrição

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”


INGRESSO ONLINE: APRESENTE NA TELA DO CELULAR, A VALIDAÇÃO SERÁ FEITA VIA "QR CODE", NÃO REPASSE SEU "QR CODE" A NINGUÉM, É DE SUA RESPONSABILIDADE O USO E PRESERVAÇÃO DO MESMO.

**PROIBIDA ENTRADA APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO**

**TIPOS DE INGRESSOS**
MEIA: Estudantes, Pessoas acima de 60 anos, Portadores de Deficiência e seu acompanhante(1).

SINOPSE:
Cura é o espetáculo mais recente da Companhia de Dança Deborah Colker. Nele, estes sentimentos abrem espaço para as dualidades. O grito e o silêncio. A luta e a aceitação. A fé e a ciência. A vida e a morte.

Cura, segundo Deborah, é um espetáculo muito visceral e orgânico, onde ela se expõe "em carne viva", demonstrando suas emoções, sentimentos, experiências junto aos seus pensamentos e inquietações. Já em termos estéticos e de movimentação, a coreógrafa procurou misturar estilos e origens de dança.

Para desenvolver a dramaturgia da peça, a coreógrafa chamou o rabino Nilton Bonder, autor de, entre outros livros, A Alma Imoral. Do autor, por exemplo, veio a afirmação de que "a grande cura é a morte". E isso motivou uma coreografia com dois bailarinos dançando ao som de You Want It Darker, de Leonard Cohen. Já Carlinhos Brown é o responsável pela trilha sonora original do espetáculo. O artista, inclusive, considera esse um trabalho profundo, um "chamado". Ele canta em português, ioruba e até em aramaico. 

Além de Brown, os 14 bailarinos que estarão em cena também cantam, em hebraico e em línguas africanas — um movimento inédito dentro dos 29 anos de história da companhia que leva o nome da própria Deborah. Dentro deste cenário, com muitas referências e histórias, concebido na alma da coreógrafa, extrapolam para o palco diversos personagens, que contam essa trajetória em busca da cura.

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso