DE CAMBOTA PARA FABIANO

02/09/2022   -   Sexta-feira às 20:00 h   -   Humor   -   70 min.   -   14 anos
Bragança Paulista   -   Casa de Cultura   -   R. Cel. Assis Gonçalves, 243 - Centro
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Sessão com ingressos esgotados.

Descrição

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”.


INGRESSO ONLINE: APRESENTE NA TELA DO CELULAR, A VALIDAÇÃO SERÁ FEITA VIA "QR CODE", NÃO REPASSE SEU "QR CODE" A NINGUÉM, É DE SUA RESPONSABILIDADE O USO E PRESERVAÇÃO DO MESMO.

**PROIBIDA ENTRADA APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO**
**RESPEITE A CLASSIFICAÇÃO DO EVENTO**


**TIPOS DE INGRESSOS**
MEIA: Professores (e funcionários do quadro escolar), Estudantes, Pessoas acima de 60 anos, Portadores de Deficiência e seu acompanhante (1).
ANTECIPADO: Para todas as pessoas que comprarem antecipadamente.

SINOPSE:
Após rodar o Brasil com o aclamado espetáculo VIVER ENVELHECE, Cambota dialoga com seu passado adolescente no novo show DE: CAMBOTA PARA: FABIANO. Além de veterano na comédia Stand Up, o apresentador do fenômeno televisivo A CULPA É DO CABRAL apresenta novas passagens hilárias da sua vida, fazendo um paralelo com o passado distante e pouco promissor. A consagrada habilidade em fazer comédia de maneira simples fica ainda mais clara neste quinto show solo do humorista que, desde os primórdios como vocalista da banda Pedra Letícia, agrega espectadores de todas as idades e tribos.

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso