RODRIGO TEASER TRIBUTO AO REI DO POP

30/04/2022   -   Sábado às 21:30 h   -   Show Tributo   -   105 min.   -   Livre
Osasco   -   Teatro ASPRO   -   Rua Joaquim Dias de Oliveira, 22 - Vila dos Remédios
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Sessão com ingressos esgotados.

Descrição

OBRIGATÓRIO APRESENTAR CARTEIRINHA DE VACINAÇÃO EM DIA OU VIA APP CONECTE SUS + RG OU CNH.
CASO NÃO APRESENTAR NÃO SERÁ DEVOLVIDO O VALOR DOS INGRESSOS.
         

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”.

INGRESSO ONLINE: APRESENTE NA TELA DO CELULAR, A VALIDAÇÃO SERÁ FEITA VIA "QR CODE", NÃO REPASSE SEU "QR CODE" A NINGUÉM, É DE SUA RESPONSABILIDADE O USO E PRESERVAÇÃO DO MESMO.

**PROIBIDA ENTRADA APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO**
**RESPEITE A CLASSIFICAÇÃO DO EVENTO**

**TIPOS DE INGRESSOS**
MEIA: Professores (e funcionários do quadro escolar), Estudantes, Pessoas acima de 60 anos, Portadores de Deficiência e seu acompanhante(1).
CLIENTE VIP ASPRO: Válido somente para quem é cliente VIP Aspro cadastrado em nossa base de dados no site do teatro. A comprovação é feita por lista na bilheteria na validação dos ingressos.
 

SINOPSE:
Talento não falta quando o assunto é Rodrigo Teaser, que aos 9 anos de idade iniciou sua carreira interpretando seu ídolo Michael Jackson!

Compositor, cantor e dançarino, Rodrigo Teaser é um dos responsáveis por manter Michael Jackson vivo nos corações dos fãs. Tamanho amor e dedicação o tornou um dos mais respeitados profissionais do ramo, e o levou a trabalhar com ninguém menos que Lavelle Smith Jr., coreógrafo por anos do próprio REI DO POP. Os dois fizeram shows pelo Brasil, se apresentaram em programas de TV, um especial para o MultiShow e levaram o “TRIBUTO AO REI DO POP”, maior show do mundo em homenagem ao Rei, para o México, em 2017 e CHILE, em 2018. Além das grandiosas conquistas, Rodrigo Teaser com o “Tributo ao Rei do POP” foi o único artista a se apresentar por duas vezes palco com Rodrigo em homenagem a Michael. No tributo, grandes clássicos como "Billie Jean", "Thriller", "Beat it", "Smooth Criminal", "Black or White" entre outros são interpretados ao vivo na voz de Teaser. Cover reconhecido pela Sony Music que atualmente apresenta o maior show do mundo em tributo ao astro do pop. Rodrigo representou a América Latina, em 2003, no show "30th Years of Magic", em homenagem a Michael Jackson, em Nova Iorque, onde o próprio esteve presente.  As coreografias, assim como os arranjos e figurinos, seguem o altíssimo padrão que foi apresentado durante anos por todo o mundo em suas turnês. O show tem o aval do coreógrafo Lavelle Smith, que coreografou e acompanhou Michael por mais de 20 anos.Em 2017, depois de ter seu visto negado por 7 vezes, Rodrigo Teaser, viajou pela primeira vez à Chicago para conhecer de perto pontos turísticos como a casa onde o rei do POP nasceu. O artista, esteve em lugares que NINGUÉM jamais teve acesso além do próprio Michael Jackson e os funcionários do mesmo. E não para por aí, em meio a tantos shows e homenagens, Rodrigo Teaser trabalha arduamente para o lançamento de seu EP totalmente autoral, ainda sem título. “Este EP será recheado de referências músicas que amo como o R&B. Quero inovar e trazer para o Brasil o pop que fazem lá fora, com toda sua qualidade musical, mas cantado em português, acredito que temos que valorizar nossa cultura e nossa língua, dentro disto tenho encontrado pelo caminho profissionais que pensam como eu. Conto os minutos para lançar e mostrar ao meu público um trabalho feito com tanto amor e dedicação” Em 2017, foi lançada sua música “Hey” em paralelo com o clipe. A faixa totalmente em português faz uma visita ao R&B americano com referências retrô em seu arranjo, tendência musical de grandes artistas internacionais.

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso