TRINTOU! CINDERELA 30 ANOS DE HUMOR

15/05/2022   -   Domingo às 19:30 h   -   Comédia   -   90 min.   -   14 anos
Recife   -   Teatro Guararapes   -   Av. Prof. Andrade Bezerra, S/N - Salgadinho
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Sessão com ingressos esgotados.

Descrição

OBRIGATÓRIO APRESENTAR CARTEIRINHA DE VACINAÇÃO EM DIA OU VIA APP CONECTE SUS + RG OU CNH.
CASO NÃO APRESENTAR NÃO SERÁ DEVOLVIDO O VALOR DOS INGRESSOS.

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”


INGRESSO ONLINE: APRESENTE NA TELA DO CELULAR, A VALIDAÇÃO SERÁ FEITA VIA "QR CODE", NÃO REPASSE SEU "QR CODE" A NINGUÉM, É DE SUA RESPONSABILIDADE O USO E PRESERVAÇÃO DO MESMO.

**PROIBIDA ENTRADA APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO**

**RESPEITE A CLASSIFICAÇÃO DO EVENTO**

**TIPOS DE INGRESSOS**
MEIA: Professores (e funcionários do quadro escolar), Estudantes, Pessoas acima de 60 anos, Portadores de Deficiência e seu acompanhante(1).
INGRESSO SOCIAL: Necessário entregar 1kg de alimento não perecível na portaria do teatro no dia da apresentação.
SÓCIO JORNAL DO COMÉRCIO: Para todos os sócios do jornal do comércio, mediante apresentação de comprovante.
 

SINOPSE
Nos anos 90, estreava em Recife o espetáculo: CINDERELA, a história que sua mãe não contou, com o ator Jeison Wallace no papel título e que deu surgimento a TRUPE DO BARULHO, que juntos revolucionaram o movimento teatral da cidade. 

Hoje, 30 anos depois, a personagem mais querida dos Pernambucanos continua brilhando na tv e no teatro. E para comemorar esta data tão especial, reuniu uma super galera para reviver os melhores momentos dessa trajetória. 

TRINTOU! CINDERELA, 30 ANOS DE HUMOR, tem a concepção e direção do próprio Jeison Wallace, que promete passear por quadros dos mais diversos espetáculos que fizeram parte da formação da personagem CINDERELA, inclusive cenas do próprio espetáculo (Cinderela, a história que sua mãe não contou) farão parte desta montagem comemorativa.  

Os figurinos e cenários estão a cargo de Roberto Costa, que também se fará presente com a Bicha Madrinha. Também estão convidados atores do elenco do Papeiro da Cinderela, conhecidos do grande público. Será certamente uma noite especial e de muito humor.. 

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso