NÃO É GRANDE COISA - ANDRÉ SANTI

19/11/2021   -   Sexta-feira às 20:00 h   -   Stand Up Comedy   -   75 min.   -   16 anos
Nova Andradina   -   Teatro Municipal Silvio de Sousa (Plateia Livre)   -   Av. Antônio Joaquim de Moura Andrade, 659, Centro
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Vendas encerradas no site.
Ingressos disponiveis apenas na bilheteria do evento.

Descrição

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”

INGRESSO ONLINE: APRESENTE NA TELA DO CELULAR, A VALIDAÇÃO SERÁ FEITA VIA "QR CODE", NÃO REPASSE SEU "QR CODE" A NINGUÉM, É DE SUA RESPONSABILIDADE O USO E PRESERVAÇÃO DO MESMO.

POLTRONAS NUMERADAS E ALTERNADAS COMO PREVENÇÃO AO COVID 19 - 

**PROIBIDA ENTRADA APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO**
**RESPEITE A CLASSIFICAÇÃO DO EVENTO**

**TIPOS DE INGRESSOS**

MEIA: Professores (e funcionários do quadro escolar), Estudantes, Pessoas acima de 60 anos, Portadores de Deficiência e seu acompanhante(1).
ANTECIPADO: Para todas as pessoas que comprarem antecipadamente

SINOPSE

Primeiro espetáculo de humor do humorista André Santi, "Não é Grande Coisa" é um show de comédia que mistura stand up comedy, música e muito improviso. Desde de 2014 este show é apresentado por todo território nacional e também fora do Brasil!
Sucesso de crítica e público, o espetáculo explora diversos temas do cotidiano de forma leve e descontraída. A interação e improvisação estão presentes não só no stand up comedy, mas também nos números musicais.

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso