RODRIGO MARQUES - O INIMIGO DO NÍVEL

19/12/2021   -   Domingo às 20:00 h   -   Stand Up Comedy   -   90 min.   -   14 anos
Recife   -   Teatro Guararapes   -   Av. Prof. Andrade Bezerra, S/N - Salgadinho
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Sessão com ingressos esgotados.

Descrição

Considerando o Decreto nº 51.864, de 30 de novembro de 2021, publicado no DOE de 01 de dezembro de 2021 e seguindo as diretrizes prescritas no Ofício Circular SAD nº 6/2021 – GSAD: É OBRIGATÓRIO APRESENTAR CARTEIRINHA DE VACINAÇÃO EM DIA OU VIA APP CONECTE SUS + RG OU CNH.
CASO NÃO APRESENTAR NÃO SERÁ DEVOLVIDO O VALOR DOS INGRESSOS.

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”

INGRESSO ONLINE: APRESENTE NA TELA DO CELULAR, A VALIDAÇÃO SERÁ FEITA VIA "QR CODE", NÃO REPASSE SEU "QR CODE" A NINGUÉM, É DE SUA RESPONSABILIDADE O USO E PRESERVAÇÃO DO MESMO.

**PROIBIDA ENTRADA APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO**

**RESPEITE A CLASSIFICAÇÃO DO EVENTO**

**TIPOS DE INGRESSOS**
MEIA: Professores (e funcionários do quadro escolar), Estudantes, Pessoas acima de 60 anos, Portadores de Deficiência e seu acompanhante(1).


SINOPSE

ULTIMO SHOW DA TEMPORADA 2021
Rodrigo Marques é um comediante e roteirista recifense que teve destaque pela sua participação no programa A Culpa é do Cabral, do canal Comedy Central. É, hoje, um dos principais nomes do humor no país, com textos sempre inéditos, originais e de qualidade. Em 2019, gravou seu primeiro especial de comédia no Recife, para quase 2.000 pessoas, disponível no YouTube com mais de 4 milhões de visualizações.

Em 2020, estreou seu novo show solo no Teatro Guararapes, em Pernambuco, um dos maiores teatros do Brasil, e é nele que fechará a tour 2021 do show “O Inimigo do Nível”.

Durante a pandemia, lançou o AM/RM, podcast em que fala sobre os mais variados assuntos e que entrou no Top 100 Brasil do Spotify.

Atualmente, Rodrigo Marques é sucesso de público e de críticas no Stand Up Comedy, sendo referência para outros humoristas, fãs de comédia e até no Google, para pesquisas relacionadas a stand up, seus vídeos são os principais recomendados. Além disso, ele já fez shows no Brasil inteiro e fora dele, como na Irlanda e em Portugal, por exemplo. Ele também tem o projeto Na Fogueira, com Patrick Maia, no qual os comediantes improvisam sobre temas sugeridos pela plateia. Por conta de suas observações pertinentes, de seu vocabulário e de suas referências, hoje, Rodrigo se consagra como um dos maiores comediantes do seu tempo

Será cobrado comprovante de vacinação ou teste de covid com menos de 48h para o público presente.

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso