MATHEUS CEARÁ - VOCÊS PEDEM EU CONTO

29/08/2021   -   Domingo às 19:00 h   -   Comédia Stand Up   -   70 min.   -   16 anos
Osasco   -   Teatro ASPRO   -   Rua Joaquim Dias de Oliveira, 22 - Vila dos Remédios
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Sessão com ingressos esgotados.

Descrição

 “A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”

INGRESSO ONLINE: APRESENTE NA TELA DO CELULAR, A VALIDAÇÃO SERÁ FEITA VIA "QR CODE", NÃO REPASSE SEU "QR CODE" A NINGUÉM, É DE SUA RESPONSABILIDADE O USO E PRESERVAÇÃO DO MESMO.

POLTRONAS NUMERADAS E ALTERNADAS COMO PREVENÇÃO AO COVID 19 - 

**PROIBIDA ENTRADA APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO**
**RESPEITE A CLASSIFICAÇÃO DO EVENTO**

**TIPOS DE INGRESSOS**
MEIA: Professores (e funcionários do quadro escolar), Estudantes, Pessoas acima de 60 anos, Portadores de Deficiência e seu acompanhante(1).
ANTECIPADO: Para todas as pessoas que comprarem antecipadamente
Cliente VIP Aspro: Válido somente para quem é cliente VIP Aspro cadastrado em nossa base de dados no site do teatro. A comprovação é feita por lista na bilheteria na validação dos ingressos

Sinopse: 

Em seu novo show de comédia, o artista volta às suas origens e traz de volta aos palcos o personagem Matheus Ceará com a vestimenta. O show aborda temas comuns à comédia com piadas, observações e comentários bem-humorados de questões do cotidiano, sempre com um ponto de vista particular. O show “Vocês Pedem Eu Conto”, não poderia ser diferente e traz o público para dentro do show, onde o humorista abre para a plateia a possibilidade de pedir temas de suas piadas preferidas, criando uma grande interação com a plateia, algo que está se tonando uma marca registrada do humorista. Sobre Matheus Ceara Matheus Martone nasceu em Fortaleza, no Ceará e aos oito anos de idade, mudou-se para o interior de São Paulo, daí o apelido de infância. Já nessa época começou a imitar os amigos e professores da escola. Percebendo o seu potencial para a carreira artística, Matheus lançou, aos 14 anos, seu primeiro show de piadas, “A Boca do Riso”. Como tinha vergonha de subir ao palco de cara limpa, adotou a indumentária comum do caipira nordestino, surgindo, assim, o personagem Matheus Ceará. Com muito carisma e talento, através desse personagem do matuto do Nordeste, Matheus venceu, em 2010, o quadro “Quem chega lá”, do “Domingão do Faustão”, na Rede Globo, onde foi também homenageado no quadro “Arquivo Confidencial”. Já faz anos que ele é um dos personagens mais queridos do programa “A Praça é Nossa”, do SBT, onde é responsável por alguns dos picos de audiência. O primeiro grande show a excursionar pelo país foi “Socano a Bucha” (2015), sempre com sessões esgotadas. Em 2016, criou o “Inédito Para Quem Nunca Viu”, outro sucesso retumbante, com o qual fez também realizou turnês pelo país, cujo nome deu origem ao seu primeiro livro homônimo, lançado em 2017. O show também entrou na programação da Netflix e permaneceu por alguns anos na plataforma de streaming. O show seguinte “A Inocência Está Perdida”, Matheus Ceará rodou novamente o país, que seria então, o seu último caracterizado para em seguida, lançar em 2018, “De Cara Limpa e Boca Suja” longe da indumentária nordestina. Ainda de cara limpa, o artista também lançou os shows “Papai É Uma Piada” em 2019 e “Até Que Meu Show Te Separe” em 2020. A prova do êxito é a ‘lotação esgotada’ que todo showman gostaria de ter na trajetória, que Matheus Ceará vem realizando pelos teatros e casas de show do país

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso