MARCIO DONATO EM EU ODEIO VIVER

31/07/2021   -   Sábado às 20:30 h   -   Comédia Stand Up   -   70 min.   -   16 anos
Osasco   -   Teatro ASPRO   -   Rua Joaquim Dias de Oliveira, 22 - Vila dos Remédios
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Sessão com ingressos esgotados.

Descrição

 “A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”

INGRESSO ONLINE: APRESENTE NA TELA DO CELULAR, A VALIDAÇÃO SERÁ FEITA VIA "QR CODE", NÃO REPASSE SEU "QR CODE" A NINGUÉM, É DE SUA RESPONSABILIDADE O USO E PRESERVAÇÃO DO MESMO.

POLTRONAS NUMERADAS E ALTERNADAS COMO PREVENÇÃO AO COVID 19 - 

**PROIBIDA ENTRADA APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO**
**RESPEITE A CLASSIFICAÇÃO DO EVENTO**

**TIPOS DE INGRESSOS**
MEIA: Professores (e funcionários do quadro escolar), Estudantes, Pessoas acima de 60 anos, Portadores de Deficiência e seu acompanhante(1).
INGRESSO SOLIDÁRIO: Doando 1L  leite no dia do evento
Cliente VIP Aspro: Válido somente para quem é cliente VIP Aspro cadastrado em nossa base de dados no site do teatro. A comprovação é feita por lista na bilheteria na validação dos ingressos
VACINA SIM: Para as pessoas que já foram vacinadas e estão retornando aos eventos culturais

.
SINOPSE

O humorista Marcio Donato está chegando com seu novo show solo "Eu odeio viver", terceiro de sua carreira. O espetáculo tem um nome sugestivo, já que o humorista retrata assuntos que o fazem odiar viver, mas não odiar a vida. Com temas delicados e atuais, a plateia não só vai conseguir se divertir muito, como também ter uma visão bem humorada da sociedade em que vivemos atualmente. Se você está curioso para saber como Marcio Donato vai te fazer rir odiando viver, não perca este show!

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso