DIOGO ALMEIDA - VIDA DE PROFESSOR II

14/11/2020   -   Sábado às 20:00 h   -   Comédia   -   80   -   12 anos
Bauru   -   Teatro Municipal..   -   Av. Nações Unidas - 8-9
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Sessão com ingressos esgotados.

Descrição

**PROIBIDA ENTRADA APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO**
**RESPEITE A CLASSIFICAÇÃO DO EVENTO**

**TIPOS DE INGRESSOS**
PROFESSORES: Professores da rede pública ou particular, apresentar Crachá ou Holerite na entrada do evento.
MEIA: Professores (e funcionários do quadro escolar), Estudantes, Pessoas acima de 60 anos, Portadores de Deficiência e seu acompanhante(1).
UNIMED: Cliente com o Cartão do Plano de Saúde
ANTECIPADO: Para todas as pessoas que comprarem antecipadamente (promoção válida por tempo limitado)

ESTUDANTES
Apresente Carteirinha da UNE ou "ID ESTUDANTIL" (será validado na entrada no evento)
OBS: não será aceito Boletos ou Declaração de matricula, apenas Carteirinha de Estudante com foto e data de validade.
Jovens de até 17 anos apresentar apenas o RG.

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”

SINOPSE
NOVO SHOW

Vida de Professor II – Segunda Chamada, relata o cotidiano dos professores e profissionais da área da educação e suas particularidades. Nesse novo show, Diogo Almeida relata 5 histórias do cotidiano escolar, conta suas peripécias que fazia quando ainda estudava, relata a relação com a sua mãe professora e ainda, a relação com os seus colegas de profissão. São as famosas Histórias Pedagógicas contadas no palco de forma descontraída levando a plateia ao riso.
 

SOBRE DIOGO ALMEIDA

Diogo Almeida é formado em Rádio e TV e Jornalismo, além disso, fez gestão de pessoas e Pós em ADM pela PUC. Entrou para a vida docente há cinco anos ministrando aulas para jovens e adolescente. Além de ministrar aulas, atuou na coordenação pedagógica e foi casado com uma professora, por isso possui muita afinidade e identificação com a vida dos professores.

Seus vídeos ganharam grande notoriedade dentro do seguimento educacional devido a identificação gerada entre os profissionais da área. Hoje os vídeos ligados à área da educação nas redes sociais somam mais de 10 milhões de visualizações. Começou sua carreira no humor há 6 anos na cidade de Curitiba onde ganhou o primeiro campeonato paranaense de stand up. Já se apresentou nas casas mais tradicionais de stand up do País: Curitiba Comedy Club, Comedians e Beverly Hills, Etc.
Em 2020 lançou o seu 1o especial de comédia Vida De Professor na plataforma do Youtube, que já soma mais de 150 mil visualizações.

Fotos