QUEEN EXPERIENCE (CANCELADO)

04/07/2020   -   Sábado às 21:00 h   -   Show Musical   -   90 min.   -   Livre
Piracicaba   -   (Não Utilizar) Teatro Municipal Dr. Losso Netto..   -   Av. Independência, 277 - Alto
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Sessão com ingressos esgotados.

Descrição

Tipos de Ingressos:

REGRAS PARA MEIA-ENTRADA:
.Estudantes (Com Cartão da Instituição Educacional com data de validade ou Boleto – Atestado de Matricula do mês vigente)
.Idosos e Terceira Idade (Cartão de Aposentado ou RG para maiores de 60 anos)
.Professores Rede Pública (Holerite ou Documento que comprove)

Clube GT – Os sócios do Clube GT têm 50% de desconto no valor integral do ingresso mediante apresentação do cartão. Válido para compra de até 02 ingressos.
Clube JP – Assinantes do Clube JP possuem 50% de desconto no valor integral do ingresso. É necessária a apresentação da carteirinha do desconto no dia da apresentação. 
Flyer Supermercados Pague Menos – Desconto de 50% no preço integral do ingresso mediante apresentação do flyer promocional, que pode ser obtido em algum dos supermercados da rede na cidade.

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”

Sinopse:   

O espetáculo “Queen Experience” traz para os palcos o maior tributo “Queen” das Américas, considerado um dos melhores tributos do Brasil. O perfil, o vocal e o físico semelhantes do vocalista impressionam a todos, fazendo o público viver uma noite mágica com o "revival" de uma das maiores bandas de todos os tempos.

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso