MAURICIO MEIRELLES (CANCELADO)

22/05/2020   -   Sexta-feira às 21:00 h   -   Show de Humor   -   90 min.   -   14 anos
Ribeirão Preto   -   Teatro Municipal   -   Praça Alto do São Bento s/nº
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Sessão com ingressos esgotados.

Descrição

Tipos de Ingressos:
Meia
: Professores, estudantes e pessoas acima de 60 anos.
Antecipado: Para todas as pessoas que comprarem antecipadamente.
 

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”


Sinopse: 

Após 2 grandes shows de sucesso, o “Perdendo Amigos”, eleito o melhor espetáculo de stand-up no Prêmio Risadaria do Humor por dois anos consecutivos (2016 e 2017), e o “Levando o Caos” que rodou mais de 80 cidades, o comediante Mauricio Meirelles traz novos textos e quadros em seu novo espetáculo solo. O show reúne textos inéditos sobre a nova fase da sua carreira, sobre o nascimento e crescimento de seu filho, direitos de igualdade, feminismo, política, relacionamento e preconceitos que todo mundo tem, entre tantos outros.

Ao final do show, Meirelles comanda, os quadros de sucesso em seu canal no Youtube: O Traumas e Webbullying. Convidados da plateia e famosos sobem ao palco em um momento de improviso e descontração. No TRAUMAS, histórias engraçadas que já aconteceram com as pessoas, e no WEBBULLYING, sempre um convidado especial entrega suas redes sociais na mão do comediante que interage com outras pessoas como se fosse o titular da conta.

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso