COMO TER SEXO A VIDA TODA CANCELADO

05/04/2020   -   Domingo às 19:00 h   -   Comédia   -   80 min.   -   16 anos
São José do Rio Preto   -   Teatro Paulo Moura - Swift   -   Av. Duque de Caxias, 3900 - Jardim dos Seixas
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Sessão com ingressos esgotados.

Descrição

Tipos de Ingressos:
Meia
: Professores, estudantes e pessoas acima de 60 anos.

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”

Sinopse:    

Grande sucesso de público na Argentina, onde está em cartaz há mais de 10 anos, Odilon Wagner dirige Tania Bondezan nessa comédia inteligente e instigante. O espetáculo que já completou 8 anos em cartaz tem a forma de um seminário, onde a atriz Tania Bondezan conduz a platéia/participantes numa divertida, porém instrutiva dissertação sobre a difícil arte de conviver, e sobretudo, manter relacionamentos duradouros e prazerosos.
Tania dá vida a uma personagem divertida chamada Annetta Poché, sexóloga búlgara formada na Sorbonne, que introduz ao público técnicas para a vida sexual dos casais, dando receitas insólitas para superar as diversas crises que acontecem ao longo de anos de convivência. Com a sua técnica revolucionária, a sexóloga ensina a manter o fogo em um relacionamento para que se tenha “sexo a vida toda com a mesma pessoa”.

Com humor contagiante do início ao fim, segundo Odilon Wagner, “o texto provoca gargalhadas do público de todas as idades, sem necessidade de golpes baixos”.  “Se é verdade que o riso é melhor forma de curar enfermidades, não perca essa “master class”, é desopilante.”

    

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso