OPERA DO MALANDRO...

14/11/2019   -   Quinta-feira às 20:00 h   -   Teatro Musical   -   120 min.   -   14 anos
Botucatu   -   Teatro Gino Carbonari (mesas)   -   Rua Visconde do Rio Branco nº: 1426
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Sessão com ingressos esgotados.

Descrição

Tipos de Ingressos:
Meia
: Professores, estudantes e pessoas acima de 60 anos.
Antecipado: Para todas as pessoas que comprarem antecipadamente.

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”


Sinopse: O elenco de alunos da Artistas S/A, em Botucatu, é um grupo heterogêneo que se uniu para um propósito comum, o fazer teatral. Os atores são da turma avançada porém de idades variadas, têm diferentes tempos de palco e, para este encontro com o público queremos compartilhar um texto musical que as canções que o compõem são, até hoje, mais conhecidas que a peça.

A peça "Ópera do Malandro" foi escrito por Paulo Pontes e Chico Buarque em 1978, texto baseado em outras duas óperas: "Ópera dos Mendigos" (1728), de John Gay, e "Ópera dos Três Vinténs" (1928), de Bertolt Brecht e Kurt Weill. O trabalho, partiu de uma análise dessas duas peças, conduzido por Luís Antônio Martinez Correa.

Um cafetão que se passa por um grande comerciante e sua mulher que era uma cafetina que, na realidade, vivia da comercialização do corpo; entram em conflito com sua filha que se apaixona por uma patente superior e que vive de golpes e conchavos com o chefe de polícia.

A peça passado na década de 1940, tende como pano de fundo a legalidade do jogo, a prostituição e o contrabando.

Temos como objetivo de representar uma nova vereda para o nosso grupo; e de que deveremos abrir os olhos do público para a realidade que nos cerca e que às vezes relutamos em reconhecer.

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso