HERMANOTEU NA TERRA DE GODAH.

03/11/2019   -   Domingo às 20:30 h   -   Comédia   -   85 min.   -   14 anos
Maringá   -   Teatro Marista   -   02, Av. Itororó, 111
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Sessão com ingressos esgotados.

Descrição

Tipos de Ingressos:
Meia: Professores, Estudantes, Pessoas acima de 60 anos, Portadores de Deficiência, Doadores de Sangue e Portadores de Câncer.
Advogados/AOB: Advogados: +1 acompanhante (cada um paga 1 ingresso no mesmo valor).

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”


Sinopse:

Hermanoteu na Terra de Godah, é um espetáculo reverenciado pelo público, onde os seis atores da Cia revezam-se em dezenas de personagens e aprimoram uma de suas principais características: improvisando sobre fatos da atualidade, aproximam o passado do presente pela comodidade. Neste espetáculo, orgulhosamente temos a participação especial do humorista Chico Anysio, interpretando Deus (com textos em off).

No palco, encontramos entre as perdidas páginas do Antigo Testamento, Hermanoteu. Típico hebreu do ano zero – camarada, bom pastor e obediente –, que recebe uma missão divina: guiar seu povo à Terra de Godah. Num cenário que representa um imenso deserto, nosso protagonista cumpre uma jornada de humor, encontrando personagens históricos e caricatos, sem qualquer compromisso com cronologia ou religiosidade, apenas com o riso.

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso