FATO VENÉRIO COM PAULINHO GOGÓ

19/10/2019   -   Sábado às 21:00 h   -   Humor   -   70 min.   -   14 anos
Jaguariúna   -   Teatro Municipal Dona Zenaide   -   R. Alfredo Bueno, 1151 - Centro
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Sessão com ingressos esgotados.

Descrição

***Extremamente proibida  a entrada de crianças de colo***

 
Tipos de Ingressos:

Meia: .Estudantes (Com Carteira de Identificação Estudantil);
.Pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário;
.Jovens com idade de 15 a 29 anos de baixa renda inscritos no Cadastro Único Para Programas Sociais do Governo Federal (Mediante a apresentação da Identidade Jovem, acompanhada de documento de identificação com foto expedido por órgão público e válido em todo o território nacional);
.Idosos e Terceira Idade (Cartão de Aposentado ou RG para maiores de 60 anos);
.Professores Rede Pública (Holerite ou Documento que comprove);
.Diretores, Coordenadores Pedagógicos, Supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais, de acordo com a Lei Estadual 15.298/14.

(O direito ao benefício da meia-entrada é assegurado em 40% (quarenta por cento) do total dos ingressos disponíveis para cada evento)

Clube GT:  Os sócios do Clube GT têm 50% de desconto no valor integral do ingresso mediante apresentação do cartão. Válido para compra de até 02 ingressos por sessão em qualquer canal de venda. 

Antecipado: Para todas as pessoas que comprarem antecipadamente.

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”


Sinopse: Fato Venério, é o show de humor do Paulinho Gogó. Depois do sucesso “No Gogó do Paulinho”, que ficou em cartaz durante 9 anos, e percorreu quase todo o país, o artista Maurício Manfrini traz novas histórias e situações do  cotidiano a esse espetáculo. Prometendo arrancar ainda mais risadas da plateia. Humorista, locutor, dublador e cantor, desde 2004 faz parte do elenco da “Praça é Nossa” com Carlos Alberto de Nóbrega, onde interpreta o personagem de maior destaque no programa. No ano de 2018 fez sua estreia no cinema nacional com o filme “Os Farofeiros”, sucesso de publico e crítica em apenas 02 semanas de veiculação, ultrapassando a marca de 1 milhão de espectadores. Em 2019 o personagem irá ganhar as telas dos cinemas, com o “No Gogó do Paulinho- O Filme”, que começará a ser gravado em Janeiro.

“Aos que forem ao espetáculo, certamente terão momentos muito agradáveis e de muita diversão”- Garante o artista.

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso