SHOW COM MOACYR FRANCO

19/10/2019   -   Sábado às 20:30 h   -   Música   -   70 min.   -   Livre
São João da Boa Vista   -   Teatro Municipal (Plateia Livre)   -   Rua Marechal Deodoro, 407
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Vendas encerradas no site.
Ingressos disponiveis apenas na bilheteria do evento.

Descrição

Tipos de Ingressos:
Meia: Professores, estudantes e pessoas acima de 60 anos.
Antecipado: Para todas as pessoas que comprarem antecipadamente
Combo (2): Adquirindo 2 ingressos na compra do combo, valor do combo R$ 90,00.

ABERTURA COM MARCOS PIRAJÁ - GABRIEL MILAN & MATHEUS (PRIMEIRA DUPLA POP ROMÂNTICA DO BRASIL

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”


Sinopse:

Moacyr Franco
O cantor, ator, escritor, humorista e diretor Moacyr Franco, dividindo o tempo entre a TV, cinema e shows, aproveita para comemorar junto a nova fase de sua vida. Atual, clássico, surpreendente, um artista multimídia. Assim é Moacyr Franco.

Neste show ele leva toda sua versatilidade para os fãs que o acompanham durante seus mais de 60 anos de carreira, em duas horas de apresentação, com mais de 20 canções que embalaram e emocionam várias gerações. O cantor relembra histórias e lembranças de momentos inesquecíveis dividindo com experiência e sonhos, tornando o público seu principal cúmplice.

O humorista brinca, diverte-se e diverte a todos, com suas piadas e críticas bem humoradas, em momentos de total descontração. Já o diretor comanda tudo com maestria fazendo com que participem deste grande espetáculo com muita intensidade. O showman deixa todos com um gostinho de quero mais. Afinal, inovar é a marca registrada de Moacyr Franco.

O artista mostra seus grandes, atuais e sempre sucessos, como: “Doce Amargura”, “Coração sem Juízo”, “Querida”, “Milagre da Flecha”, “Balada das Mãos”, "Distante dos Olhos”, “Cartas na Mesa”, “Suave é a Noite”, “Balada nº 7”, “Eu Te Darei Bem Mais”, Ainda Ontem Chorei de Saudade” e “Seu Amor Ainda é Tudo” (gravadas por várias duplas sertanejas entre elas João Mineiro & Marciano e Bruno & Marrone), e o hit que trouxe Moacyr Franco para perto do público Jovem, “Tudo Vira Bosta” (sucesso na voz de Rita Lee).

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso