O MISTÉRIO DE IRMA VAP.

03/08/2019   -   Sábado às 20:30 h   -   Espetáculo Teatral   -   105 min.   -   12 anos
Uberlândia   -   Teatro Municipal de Uberlândia.   -   Av. Rondon Pacheco, 7070
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Sessão com ingressos esgotados.

Descrição

Tipos de Ingressos:
Meia: Estudantes e pessoas acima de 60 anos.

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”

 


Sinopse: A trama original se passa em um lugar remoto da Inglaterra e conta a história de Lady Enid (Mateus Solano), a nova esposa do excêntrico Lord Edgar (Luis Miranda). Ela tem que se adaptar a viver em uma mansão mal-assombrada pelo fantasma da primeira esposa de seu marido, Irma Vap – lugar onde o filho do casal foi morto por um lobisomem.

Na casa, há uma governanta, Jane (Luis Miranda), que assume a posição de rival da recém-chegada. Para retomar o amor de seu marido, Lady Enid come o pão que o diabo amassou e pratica peripécias divertidas.

A primeira encenação brasileira estreou em 86, dirigida por Marília Pêra, com Marco Nanini e Ney Latorraca no elenco. A montagem se transformou em fenômeno mundial, entrando no Guiness World Book of Records como o espetáculo teatral que se manteve mais tempo em cartaz, com o mesmo elenco, em todos os tempos.

A nova montagem, assinada pelo diretor contemporâneo mais proeminente do país, Jorge Farjalla, acabou de cumprir temporada de estreia em São Paulo, com todas as lotações esgotadas e repete o sucesso no Rio de Janeiro, onde permanece em cartaz até o fim de julho. Depois disso, Uberlândia é a primeira cidade brasileira a receber o espetáculo. 

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso