VIDA DE PROFESSOR COM DIOGO ALMEIDA

24/08/2019   -   Sábado às 20:00 h   -   Stand Up   -   80   -   12 anos
Mogi Guaçu   -   Teatro Tupec   -    Av. Dos Trabalhadores, 2651
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Sessão com ingressos esgotados.

Descrição

Tipos de Ingressos:

Clube GT – Os sócios do Clube GT tem 50% de desconto mediante cartão.
Meia: Professor, estudantes e pessoas acima de 60 anos.
Professor: Professores e profissionais da rede pública - 50% de desconto no valor integral do ingresso com a apresentação de comprovante.

Bônus – Promoção de recorte em jornais participantes.

REGRAS PARA MEIA-ENTRADA

- Estudantes (Com Cartão da Instituição Educacional com data de validade ou Boleto – Atestado de Matricula do mês vigente)

- Idosos e Terceira Idade (Cartão de Aposentado ou RG para maiores de 60 anos)

- Professores Rede Pública (Holerite ou Documento que comprove)

- Crianças de 02 a 12 anos de idade têm direito à meia-entrada. A partir dos 12, meia-entrada apenas com apresentação de carteira de estudante.

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”


Sinopse: Diogo Almeida é Formado em Rádio e TV, Jornalismo, além disso, fez gestão de pessoas e Pós em ADM pela PUC. Entrou para a vida docente a cinco anos ministrando aulas para jovens e adolescente, além de ministrar aulas atuou na coordenação pedagógica e foi casado com uma professora, por isso possui muita afinidade e identificação com a vida dos professores. Começou sua carreira no humor a 6 anos na cidade de Curitiba onde ganhou o primeiro campeonato paranaense de stand up, já se apresentou nas casas mais tradicionais de stand up do País, Curitiba Comedy Club, Comedians, Beverly Hills, Etc.

Em seus textos sempre relatou o cotidiano em geral das pessoas, mas esse ano decidiu retratar a vida dos profissionais da educação e suas particularidades, seus vídeos ganharam grande notoriedade dentro do seguimento educacional devido a identificação gerada nos vídeos. Hoje os vídeos ligados à área da educação nas redes sociais somam mais de 10 milhões de visualizações. Por onde tem passado fazendo Stand up tem conseguido arrancar sorrisos e levado diversão para os profissionais da educação. Indicação: 12 anos.  Duração: 70/80 minutos.

Fotos